DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KoS x ADR - Final

+5
@kzo
romulovzz
Tanacaxa
Player 13
4tK.Turko
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Tanacaxa Sáb Dez 20, 2008 2:19 am

Ae ploc, primeiramente o jogo contra o svo tomamos um outpick fudido, era impossivel ganhar aquela porra. No jogo contra o pg foi pareo a pareo, nao fomos saco de pancadas, o jogo durou 1:30 +- e houve uma hora uqe tinhamos vantagem, mas o late dele tava mais forte e acabamos perdendo devido à backdoor.

Outra coisa: Eu não uso mh, não vou me deleitar explicando pra ti o porque do meu inck estar ali, de nada adianta discutir com um cara com lingua presa, quanto mais pela internet, onde ele consegue escrever feito um mongol que não foi à escola e se acha O_PIROCUDO_BR. Até porque se na vida real ele é fail, tenta mostrar o quanto é bom no joguinho, e o pior de tudo: não consegue. Antes de me chamar de ruim olhe pro seu próprio umbigo, veja aquele x1 contra o moska, que perdeu e ainda não honrou a aposta. Talvez seja porque tu seja pobre, visto que nenhum caixa de lanhouse foi lá muito rico.

Parabéns, você foi até a final da lowers da pré-lnd. Que bonzão você! Fico imaginando a felicidade da sua mãe quando ela descobriu isso, que você tá aprendendo a jogar dota e tá ficando famozinho!
Ploc, tem ALGUÉM na comunidade do dota_br que realmente gosta de você? Só os que te conhecem na vida real mesmo, porque devem sentir pena. Pena de um garoto gordo de língua presa, feio e burro.

Abraços, com muito carinho. Passe bem o natal com a sua família, se é que ela ainda não te abandonou.
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por 4tK.Turko Sáb Dez 20, 2008 2:37 am

So fã desse tana...... eu ia me limitar a "lingua presa, gordo e caixa de lan house", mas o tana jah falou tudo isso e mais um poco....

gegis... ass raped...
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Ploc- Sáb Dez 20, 2008 3:35 am

Vou resumir o que penso de você em 1 só palavra: FRUSTRADO

não vou te dar o gosto de eu ter que contar que minha familia realmente tem grana sobrando e eu ser gerente de uma lan por opção, não vou ficar me explicando para um randomico, que vai continuar sendo um eu falando o que for, parabéns saco de pancada e continuem sendo assim.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por 4tK.Turko Sáb Dez 20, 2008 3:47 am

Tah vai... jah explicou a parte do caixa da lan....

mas vc tbm eh gordo, feio e tem lingua presa por opção ?

omg, ass raped again T.T
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Tanacaxa Sáb Dez 20, 2008 3:52 am

Eu que sou frustrado? Eu que não sou o balofo, burro, feio, e que tem lingua presa aqui não. E não sou eu que tento provar a todos o quanto eu sou bom, quando na verdade tu é um lixo.

Como se ser aleatório fizesse diferença na minha vida. Continuo sendo melhor que tu em todos os aspectos.

Abraços, que a sua família usasse o dinheiro sobrando pro AMADO filho problemático, pondo-o numa escola, faculdade, e num emprego descente, educando-o a não ser caloteiro, sem falar na arrogância de um cara que fala demais e não faz nada. Achar. Fica achando, achando e não para de achar....
Mas só acha.

edit: se fosse opção tu obvio que, sendo rico, escolheria ser o DONO da lanhouse. Ops, esqueci que ele é burro. Temos um dilema: ou ele é rico mas é burro a ponto de fazer escolhas que um retardado veria como insensatas; ou então ele é pobre, e tentou a todo custo fazer parte da inclusão digital e fez isso através do seu emprego, o caixa de uma lanhouse. Você tem um grande potencial de carreira, amigo! Você agora pode ser um mestre de organizações de campeonatos de dota.
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Ploc- Sáb Dez 20, 2008 3:59 am

Coloque uma palavrinha no fim do seu post "IMO" pois nada do que você fala confere com a realidade e é apenas o que "VOCÊ" pensa, pois EU, FERNANDO, continuo tendo certeza que seu time é um lixo, e sim é um saco de pancada que não consegue ganhar de qualquer time com mais de 2 dedos em cada mão, mas é isso, parabéns pelo grande campeonato ganho com grandes times competentes e etc.

Desejo sorte pra ti no seu tempo de "molho" você é um jogador que vai fazer muita falta para a comunidade e que é melhor que eu em "todos" aspectos, vou sentir muito sua falta.

Nunca tive tanta pena de um post, de um random qualquer.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Tanacaxa Sáb Dez 20, 2008 4:29 am

Nossa, fui banido das ligas por injustiça e dos camps também. Meu deus, vou ficar de molho, vou ficar sem vida! Nem sei o que vou fazer + dela. Enquanto eu sou um random, tu é um pseudo-pro feio, obeso, burro e que tem a língua-presa.

sobre ser saco de pancadas não jogamos um jogo sequer contra, UM jogo. HAHA continuo te achando burro...
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por KoS^Chieftain Sáb Dez 20, 2008 5:28 am

Todos aqui no KoS^ tem suas fotos no perfil do forúm. Ploc, poderia colocar uma foto sua ?
ou a auto-afirmação, acabaria logo ali ?

Gordo_BR ?
Feinho_BR ?

auhauahuauahuha


Obs: Põem mais 1 hora pra min ae seu bosta. Smile
KoS^Chieftain
KoS^Chieftain

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Tanacaxa Sáb Dez 20, 2008 5:38 am

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2120291776735753901

AS COMUNIDADES DO PLOC:
-SOU GAY SIM VAI ENCARAR?
-LITERATURA HOMO
-AMIGO SINCERO BEIJA NA BOCA
-NAO QUERO SO BEIJAR
-MELHOR FALAR O QUE SINTO
-VERDE E ROSA
-TRISTE MESMO É N PODER TER VC
-Vc ñ tem idéia do qto te amo!
-Preciso beijar você!
-Eu Adoro Um Pinto Bem Grande
-eu comia.

DESCOBRI QUE O PLOC É VIADO.


Última edição por Tanacaxa em Sáb Dez 20, 2008 5:47 am, editado 1 vez(es)
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por 4tK.Turko Sáb Dez 20, 2008 5:41 am

KRALHOOOOOOOOOOOOOOW ! ploc, por favor.. soh me diz q entraram no seu orkut e entraram nakela comunidade de Literatura Homo pra vc......

Brother.. tu jah eh gordo, feio, trabalha em lan, tem lingua presa...... se tu for gay kra.... vc vai ter falhado na vida por completo....

Edit: KRALHOOOOOOOOOOOWW, agora me contaram q tem uma "Sou gay mesmo, vai encarar ?"

ows.... entraram no teu orkut e fizeram isso neh ? serio.. vc nao pode ter falhado na vida tanto assim...
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Ploc- Sáb Dez 20, 2008 11:48 pm

Sim, um amigo meu entrou no meu orkut e colocou essas comunidades, é só ver as 40 e tantas comunidades que tenho e ver que tem coisas bem contraditórias, mas acho que você não teve inteligência pra isso.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Luc4SxD Dom Dez 21, 2008 5:39 pm

TO RINDO MUITO AHUIAHUIHIUAHUAIHAUIhAIhAUIHAUIh
Kralho que comedia AHUiAHUIAHIAHIuAHIUAHuiAHuAIH
eh uma facada no pancreas atrais da outra, ploc nao cansa de apanha no Forum AHUIAIUHAIuAHIUa
Luc4SxD
Luc4SxD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Player 13 Seg Dez 22, 2008 12:58 pm

Mudou bastante coisa na minha vida nos últimos tempos, parecem que se passaram anos... e na sua Ploc?

Pelo que vejo, ainda é um medíocre. =/
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por ADR-Frogus Qui Jan 08, 2009 4:34 am

caralho eu volto da praia e vejo que a rapeize ta com fogo no anus...
o kos não é um time bom, mais também não é um time ruim ...
levando em consideração que eles vieram do lixo da bnet pode-se dizer que evoluiram um pouco ...
Particularmente, axo lamentável a utilização de mh, axo sinceramente isso algo desnecessário.
Nós do adr também não somos muito bons nem muito ruins realmente... levamos o camp e os jogos mais na diversão, que é como a gente joga o dota, sempre se divertindo.
sobre seus comentários ploc, todos foram muito desnecessários, inclusive sobre o nosso time adr, se vc se axa bom, seja humilde e aguarde os outros te qualificarem como bom, não saia por ai defecando pela sua latrina que todos são ruins, pois assim todos vão te odiar, fica a dica, em parte concordo com o p13, vc é medíocre.
perdemos a lnd devido a vida social e a virada de ano + praia ...
mais estamos ai para mix forfuns e vindo com um time novo agora pra jogar um pouco mais sériamente ...
vlw ae galera do camp e aguardo o próx camp do dotabr ae Smile

ps: Panza ruim ( msm q ñ tenha nada a ver, sou obrigado a dizer isso. )
ADR-Frogus
ADR-Frogus

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Tanacaxa Qui Jan 08, 2009 8:54 pm

não sou mh; comentário desnecessário.

bnet já foi bem pior, agora tem uns grupinhos de caras que tem programa pra reduzir delay e simula a ggc. Além disso ficar chamando a bnet de lixo é meio estranho, visto que praticamente todos os players começaram a jogar lá.
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por ADR-Frogus Sex Jan 09, 2009 4:52 am

não lembro de ter citado nomes .... enfim ... se a carapuça serviu ...
a bnet é um lixo e sempre vai ser ninguém evolui nada lá depois que o ggc foi lançado o dota evoluiu isto é fato sem + .
eu fiz um comentário sobre seu clan ter evoluido, vc poderia ter considerado um elogio mais não fez enfim, deixa pra la ai Smile
ADR-Frogus
ADR-Frogus

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Tanacaxa Sex Jan 09, 2009 9:12 pm

a carapuça serviu? quem mais foi acusado de mh nesse tópico? qualquer um que ler isso vai direcionar teu comentario pra mim... ;

concordo;

agradeço seu elogio e talz acabei esquecendo de responder.

abraço
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

KoS x ADR - Final - Página 3 Empty Re: KoS x ADR - Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos