DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc.

4 participantes

Ir para baixo

W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc. Empty W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc.

Mensagem por suri Seg Ago 18, 2008 9:30 am

Bom, não sei se só eu reparei, mais já existem clans miando, simplesmente não postando/jogando, logo no início do campeonato.

Acho que seria interessante se houvesse uma área que os clans que ainda precisam de membros mais ativos ou simplesmente ainda não estão com uma line-up completa pudessem tentar adquirir novos membros, para quem sabe futuramente serem adicionados ao campeonato.

Creio que a maioria dos clans que miam, não devem miar por sacanagem, provavelmente deve ser por falta de players e tals (estaria eu enganado?) sendo assim acho que não seria uma má idéia visto que nenhum dos forums que eu frequento de vez em nunca tem uma área aonde clans "recrutam".

Anyway, é apenas uma sugestão, talvez eu devesse postar em mais algum forum a idéia, pois creio que existem vários players bons ai procurando clans mais esbarram na barreira da "panela" do dota e dos flamewars estilo "randomico quer enturmar e tal"...

;] Bom, antecipadamente agradeço a quem leu.

beijosmeliga.

suri

Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc. Empty Re: W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc.

Mensagem por Player 13 Seg Ago 18, 2008 7:26 pm

Quanto ao W.O., acho que a tendencia é que isso ocorra mesmo no começo do campeonato. Depois as coisas se ajeitam e o campeonato rola melhor.

Falta de players... nao sei se seria o caso. Temos tants clans, e alguns ainda tentando se inscrever e ficando de fora, inclusive com bons players. Vai a iniciativa dos capitaes de conhecer os jogadores e "recrutá-los", seja isso por fórum ou pelo próprio GG.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc. Empty Re: W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc.

Mensagem por @kzo Seg Ago 18, 2008 8:21 pm

Olha na verdade desde o inicio do campeonato temos a lista dos clans que estao inativos, sabemos, e estamos tentando entrar em contato com todos, alguns ja nos contataram e agora estao sabendo do campeonato, outros nem por msn foi possivel encontra-los, logo esses serão removidos, por isso a primeira rodade se estenderá até domingo que vem para termos um controle e colocarmos apenas clans ativos no campeonato.


Quanto a players, a inscrição de novos jogadores estão abertas ate o final da fase de chaves, podemos retirar e inscrever jogadores a qualquer momento, basta postar no topico da inscrição do seu clan o pedido de adicão ou remoção dos mesmos.

Maiores duvidas podem me contatar, obrigado.
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc. Empty Re: W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc.

Mensagem por x1noTiguti Ter Ago 19, 2008 4:00 pm

começo de campz é assim mesmo...mais em questão de recrutar...acho meio dificil...vc pegar...e recrutar uma pessoa no meio do champz...se nem sabe se esta pessoa vale mesmo a pena estar em seu time...mais sempre ale a pena se enturma com alguem...^^

obs: ñ tenho seu numero pra te ligar... Smile
x1noTiguti
x1noTiguti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 39
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc. Empty Re: W.O's, Falta de Players, Recrutamento, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos