DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

+2
brauliu
@kzo
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por @kzo Seg Ago 25, 2008 11:48 pm

Os 2 clans tem até o proximo domingo, dia 31/08/2008 para
realizarem os jogos. Peço para que mantenham o fairplay e façam um bom
jogo

-Game melhor de 1
-Mode -xl (-ap com 4 bans por time, e pikes em 1-2-2-2-2-1).


Membros e contatos vcs podem adquirir abrindo o topico "Clans participantes desta chave". Muito obrigado, espero um bom jogo!!



Exclamation Para confirmar vitoria, apenas com a replay do jogo uploudado no seguinte site:
http://www.dota-allstars.com/replay_upload.php

Usem este topico para agendarem e postarem o replay do jogo, os agendamentos podem ser feitos via MSN tambem.


Virgens de 40 contra Dota Inside
----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Muhahahve0
Boa sorte aos 2 clans


Última edição por @kzo em Seg Set 01, 2008 7:31 pm, editado 1 vez(es)
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por brauliu Ter Ago 26, 2008 5:45 am

me add no msn ae edercampana5@hotmail.com

mas já adianttando...que o melhor dia para nós é sábado e domingo!!

abraços

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Qua Ago 27, 2008 2:33 am

olá!
vc ja me add no msn la brother!
=)
sou o pedro ^^

bomm meus melhores dias sao sabado e domingo tambem..
mas domingo eh bom marcar no maximo ate as 7 horas =)

abraço!

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Qui Ago 28, 2008 2:43 am

ae
domingo 14 horas rola pra vcs?
abraço

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por brauliu Dom Ago 31, 2008 7:52 am

domingo no horario padrao da pra vcs??

abraços

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Dom Ago 31, 2008 10:47 pm

padrao ta meio tarde..
num da pra ser um poco mais cedo q o horario padrao nao?! tipo umas 7 horas
o_O?

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Seg Set 01, 2008 12:16 am

Nosso clan esperará os seus até 9:30...

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por brauliu Seg Set 01, 2008 1:28 am

ok

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Seg Set 01, 2008 3:04 am

São 9 horas.. e meu clan esta todo on.. a espera do seus ...

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Seg Set 01, 2008 3:16 am

Olá... cá estou eu denovo... para reafirmar.. q meu clan continua on a espera...
ja sao 9:15
abraço

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por brauliu Seg Set 01, 2008 3:26 am

como conversamos por msn, houve um imprevisto com 1 membro do meu clan que está para chegar em casa, e o irmão dele está com ele que tbm é do clan...eles chegam em casa as 10 pra 22.

vocês falaram que fica tarde pra vcs esse horário, se o pudesse aumentar o prazo para podermos jogar no fds que vem agradeço.

abraços


Última edição por brauliu em Seg Set 01, 2008 3:28 am, editado 1 vez(es)

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Seg Set 01, 2008 3:28 am

isso ai vc tem q olhar com o kzo...

Caso ele nao deixe... infelizmente vou pedir WO..
pois meu clan ficou on desdas 7 horas esperando pelo seus..
alem de q aconteceu mesma coisa na sexta anoite!

abraço

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por jollker Seg Set 01, 2008 3:36 am

esperamo a te as 21:36
vo dormir da mais nao
flo ae

jollker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por slipknot22 Seg Set 01, 2008 3:41 am

Como disse o Jollker, esperamos até as 21:36...

não podemos jogar apos este horario..pois o combinado foi horario padrão...

Abraços afro

slipknot22

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por slipknot22 Seg Set 01, 2008 3:43 am

Como de direito, o lider e o clan pede a vitoria por WO..

Obrigado santa

slipknot22

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por larvitarbr Seg Set 01, 2008 3:49 am

opa!! blz kzo so mais 1 player so clan Dota Inside ..
vim aki pra comunicar como meus semelhantes que o clan v40(virgens de 40 anos) n puderam conparecer nu horario padrao .. ja que nosso players n poderiam jogar nu horario requisitado por ele que era 10:10 da noite..
obrigadu .. lider do clan mais conhecido como susukay pedi por falta de players do time v40 vitoria por W.O
obrigado.. scratch

larvitarbr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por brauliu Seg Set 01, 2008 3:54 am

"Primeiramente
peço a todos que não usem de má fé, e tentem realizar todos os jogos
compreendendo os problemas dos seus adversários, usando do fairplay."

Essa frase do kzo não é só para enfeitar o fórum, posso estar enganado (se estiver me desculpem) mas na conversa que tive com vocês no msn deu a intender que vocês estavam contando os segundos para dar 21:30 para vocês pedirem W.O.

vamos usar o bom senso.

abraços

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Seg Set 01, 2008 4:17 am

infelizmente estavamos sim contando os segundos... mas nao pra pedir WO.. e sim pq a maioria do clan tinha q sair... pois eles ja estavam se sacrificando para jogar o horario padrao... e vcs mais uma vez atrasaram... alem de que estavam todos irritados... pois a nossa ja se fazia 2 horas de espera Wink
E tbm pra completar.. na sexta feira nos marcamos o jogo por msn as 10 horas... e vcs furaram tbm!

vale lembrar q em ambos os dois horarios.. foi vc q marcou e disse q dava para o seu clan.. eu apenas "confirmei" ... e nos dois meu clan ficou esperando em vão..

fair play? eu tenho sim.. até demais... queria realmente jogar o jogo, por min ate esperava mais... mas nao dava pro meu clan...
Todos nós nos sentimos desrespeitados pela falta d compromisso do seu time... e incluse eu ate levantei a hipotese com vc de arrumar um completer para o jogo ( era so vc pegar a senha com os jogadores q nao estavam na hora marcada).

Nao me leve a mal... mas isso foi sacanagem suas!
abraço

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por @kzo Seg Set 01, 2008 4:22 am

Aguardo uma defesa do outro clan, caso contrario WO do time do Suzukai, espero uma defesa bem convincente
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por larvitarbr Seg Set 01, 2008 4:31 am

caro amigo "brauliu" nosso clan Di (Dota Inside) si sente injustisado com suas severas afirmaçoes ..
como dito para voce nu MSN , nosso clan estava desda as 7 a espera de eu clan.. alem dos integrantes do clan terem suas obrigaçoes..

para demostrar o tamanho FAIR PLAY nos até propomos pra vc comunicar ao administrador (@kzo) a sua situacao , e ainda fomos flexives afirmando que jogares com vcs novamente casso tenhamos a autorizacao do aministrador (@kzo )
obrigado..

larvitarbr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por brauliu Seg Set 01, 2008 4:31 am

e vcs mais uma vez atrasaram... alem de que estavam todos irritados... pois a nossa ja se fazia 2 horas de espera Wink
E tbm pra completar.. na sexta feira nos marcamos o jogo por msn as 10 horas... e vcs furaram tbm!

mais uma vez se atrasaram??? esperaram 2 horas???? O jogo estava marcado entre 21 e 21:30 e vcs esperaram 6 min!!! Não chegamos a marcar o jogo para sexta feira e você sabe muito bem disso!!

sinceramente, imprevistos acontecem meu amigo, só não me venha falar que se sentem ofendidos com a "falta de compromisso", não se esponha ao ridiculo.

Espero que o kzo consiga aumentar o prazo para podermos jogar, perder por W.O é brochante.

Ainda acho que esperar 20 min não iria atrapalhar ninguém, e me desculpe se vocês se sentiram ofendido, como havia dito não tenho essa intenção, só estou tentando fazer o possivel para que o jogo ocorra.

abraços

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Seg Set 01, 2008 4:43 am

AUHEaUEHUHEAU
jogo tava marcado 9:30?
agora eh vc q esta se expondo ao ridiculo

olha la .. primeiramente eu postei domingo 14 hras...
ai vcs responderam so hje de manha q nao daria...
ai pediram horario padrao... apos isso eu pedi pra ser 7 horas pq seria complicado pro meu time horario padrao...
e nisso vc nao respondeu no topico..
a partir dai resolvemos esperar ate 9:00..
depois disso vc veio me falar msn q o kra tava no transito e iria demorar um poco ate umas 9:30...
Eu conversei com meu clan e pedi pra esperarem apesar de mto discordarem, eu consegui convence-los ...
Esperamos .. esperamos.. até que vc falou q o cara iria chegar só 9:50 ¬¬
ou seja... impossivel pro meu clan jogar, ja que se vc falou 9:50 , o jogo iria acabar so umas 11 horas no minimo ( impossivel pra os componentes do meu clan ficarem on ate essa hora )

senti ofendido? claro q senti.. marcamos sexta e domingo.. e em ambas vcs furaram..

sem contar q eu percebi ausencia sua na postagem dos topicos.. Ou seja.. demorou a responder atrapalhando a possibilidade de se marcar horario melhor para os dois times jogar o cf...

"Ainda acho que esperar 20 min não iria atrapalhar ninguém"
20 min claro q nao!
problema q seria 50 =) ( 9:50 - 9:00 = 50 min Smart guy =) )... e mesmo no horario padrao ja estariamos nos sacrificando pra jogar =T

abraço

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por brauliu Seg Set 01, 2008 4:57 am

Não demorei a responder, te avisei por msn! Ainda comentei que 2 membros nossos iriam prestar enem!

e sexta não marcamos jogo!

coloquei que o jogo estava marcado entre 21 e 21:30, pois vocês mesmo disse que poderiam jogar até 21:30!

mas enfim espero que o kzo nos dê prazo para podermos jogar no fds, pois entramos no torneio para jogar dota e não para ficar discutindo.

não leve para o lado pessoal, estou fazendo o possivel para jogarmos, posso afirmar que ninguém do meu clan correria para pedir W.O sem antes consultar o admin, sobre uma possivel prorrogação do prazo (caso o imprevisto tivesse ocorrido com vocês).

abraços

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por jollker Seg Set 01, 2008 6:06 pm

nao coloca enem no meio nao ok ? invente uma disculpa melhorzinha ^^
tanto pq as provas terminaram as 17:00/18:00/19:00 depende das cidades...

e durante todo o fim de semana agente corria atraz para marcar jogo..como o jogo marcado na sexta feira q seu clan nao compareceu...

eu tambem estavo mt afim de jogar ontem o game ;/
o WO iria sair como uma punição para seu clan , pela falta de compromisso e respeito para com o adiversário

obrigado.
^^

jollker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Suzukay Seg Set 01, 2008 7:20 pm

"Membros do clan : [v40]brauliu
[v40]virginho
[v40]Nel
[v40]cabecuda
[v40]tomate
[v40]molusco_
[v40]crushinho
[v40]thigu"

Se alguns nao podiam comparecer ao atraso de 3:30 apos o enem.. pq nao chamou os reservas pra jogar?
tem 8 players no seu clan... neh possivel q c nao conseguia arranjar nenhum =p!

Bom.. o q tinha pra ser falado, ja falei
pra ser feito, ja fiz..
Agora so esperar a decisao do @kzo

abraço Wink

ps: vale lembrar q nao pedimos wo para ganhar uma vitoria facil e sim pq achamos justa a punicao pela falta d compromisso do v40 com o campeonato!
Cya!

Suzukay

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER Empty Re: ----- 2º rodada ---- DotaInside VS V40 | DI WINNER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos