DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

5 participantes

Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por @kzo Seg Set 01, 2008 8:01 pm

Os 2 clans tem até o proximo domingo, dia 07/09/2008 para
realizarem os jogos. Peço para que mantenham o fairplay e façam um bom
jogo

-Game melhor de 1
-Mode -xl (-ap com 4 bans por time, e pikes em 1-2-2-2-2-1).


Membros e contatos vcs podem adquirir abrindo o topico "Clans participantes desta chave". Muito obrigado, espero um bom jogo!!



Exclamation Para confirmar vitoria, apenas com a replay do jogo uploudado no seguinte site:
http://www.dota-allstars.com/replay_upload.php

Usem este topico para agendarem e postarem o replay do jogo, os agendamentos podem ser feitos via MSN tambem.


G0D) contra VOP
----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Muhahahve0
Boa sorte aos 2 clans


Última edição por @kzo em Sáb Set 06, 2008 7:16 pm, editado 1 vez(es)
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por 4tK.Turko Ter Set 02, 2008 12:11 am

msn: raduan_bachur@hotmail.com
add lah pra marcarmos
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por Luc4SxD Ter Set 02, 2008 8:33 pm

O de sempre turko, pra eu nao ficar de fora como no outro jogo por que os cara so avisarao em cima da hora... eu posso jogar sexta 23:30, sabado e domingo. Fim de semana pode ser qualquer horario mais eu prefiro a tarde pq de noite o cara sempre tem algo pra fazer... kk.

Cya
Luc4SxD
Luc4SxD

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por 4tK.Turko Qua Set 03, 2008 12:17 am

Luc4SxD escreveu:O de sempre turko, pra eu nao ficar de fora como no outro jogo por que os cara so avisarao em cima da hora... eu posso jogar sexta 23:30, sabado e domingo. Fim de semana pode ser qualquer horario mais eu prefiro a tarde pq de noite o cara sempre tem algo pra fazer... kk.

Cya

não haverá o jogo G0D x VoP pois o lider do VoP me falou msn q naum irão mais jogar o camp, logo será W.O. dai to tentando falar com o itachi, lider do EuC (q estao em rodada de folga) pra jah adiantarmos nosso jogo. mas eu te informo lucas
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por Saluw Qua Set 03, 2008 5:27 am

esse garotoz ai tem nivel para a primeira divisão, aposto dois pacotes de roskinhas e 1 pakotinho de bala de GOMA q eles ficaram em primeiro..

malz si nao pudia postar aqui.

Saluw

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por 4tK.Turko Qua Set 03, 2008 10:28 pm

Saluw escreveu:esse garotoz ai tem nivel para a primeira divisão, aposto dois pacotes de roskinhas e 1 pakotinho de bala de GOMA q eles ficaram em primeiro..

malz si nao pudia postar aqui.

não sei pq, mas sempre soa tão ironico.... pq naum aposta mais q uns pacotinhos ? xD eu apostaria
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por My)End Qui Set 04, 2008 1:00 am

Já joguei com eles e talvez eles não se lembrem, mas tem nível de primeira divisão sim. :O

My)End
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por Tanacaxa Sex Set 05, 2008 5:13 pm

My)End escreveu:Já joguei com eles e talvez eles não se lembrem, mas tem nível de primeira divisão sim. :O
'
não, a gente não lembra.
Valeu ai pelo apoio mesmo assim!
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por 4tK.Turko Sáb Set 06, 2008 5:21 pm

Dps de algum tempo tentando aprender como se posta imagens, segue ai a conversa no msn com o lider do VoP:

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Campbc1.th
----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Camp2yj1.th
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER Empty Re: ----- 3º rodada ---- G0D) VS [VoP] | G0D) WINNER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos