DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por dRcL.Giu Seg Set 08, 2008 4:48 am

kra, ai vc ja ta querendo inventar...
vc no jogo disse que deu tunel e disse que todos ficaram com ping 1...

e agora ta falando que nao deu e talz...

e quando vc perguntou se tava melhor, ele falou algo do tipo:
Se ta melhor? nao vou dizer que nao melhorou.

Se estivesse totalmente bom, ele ia falar que de fato ficou bom --'
vc no jogo disse uma coisa e agora ta querendo falar outra, vc ate falou na opcao de comecar outra partida do zero --'

E quando agente matou vcs foi por uma simples, jogada solo da luna na qual ela ultou e matou 2 de vcs...

E detalhe, eram apenas 2 da gente que tava com delay, eu nao estava e no inicio dessa jogada antes da luna chegar e matar, eu estava no meio dela junto com o lion.
dRcL.Giu
dRcL.Giu

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por dRcL.Giu Seg Set 08, 2008 4:50 am

e logo dps a luna que estava com 4 ou era 5 kill seguidas caiu do jogo.
pq ela que estava se dando bem no jogo ia kitar assim do nada? --'

e logo dps o puck caiu.

O programa que ele fechou foi o ventrilo --'
dRcL.Giu
dRcL.Giu

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por ashkill Seg Set 08, 2008 1:36 pm

falei sim porque vcs invetaram de tudo para que a partida nao acabasse
pelo Amor de Deus meus fi Arrume um jogador com pc decente pra jogar
porque aquele la ta precisandode uma formatada

estamos ai pra o que der e vier quando falei que dei tunel foi so pra mostra que era porque vcs tava morrendo ai quando morremos a paz voltou no time de vcs
I love you
depois que o tirinete rolou começou o deley dinovo segundo vcs
uma coisa é certa todos ping tava perfeito pro game
minha net suporta x5 de boa todos os dias eu crio e quem quiser testar é so falar comigo que nois joga x5 e vc vai ver que seu amigo la tava jogando com uma netzinha meia que lerda

Relaxa cara pelo que vejo vc quer jogar de novo de todo jeito so que pra jogar com vcs vou pedir um host neutro e um observer para que nao tenha mais essa conversinha de delay...

nao nos responsabilizamos por pc de ninguem e outra jogamos x4 porque tinhamos uma semana pra jogar e vcs apareçeram somente no domingo
ate assim fica complicado de jogar e nao sei se todo mundo vai estar online hoje vou tentar fazer eles gazear trampo ou aulas pra ter que jogar dinovo
dava pra acabar de boa ontem vcs tudim sairam do ggc
flwt+
ashkill
ashkill

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por dRcL.Giu Seg Set 08, 2008 8:28 pm

vou repetir o que eu falei ai em cima.
ASSIM QUE A LUNA MATOU VCS ELA CAIU.
me poupe...

Agente tb joga x5 direto meu garoto.
E ja participamos de diversos campeonatos, e no nosso jogo passado nao ouve problema nenhum.

E se vc nao se recorda o 1 pause do jogo nosso reclamando de delay foi antes dos creps sairem --'

Vc passou ~2min so pra inventar que tinha dado tunel? (apesar que ja ouvi rumores que isso é lenda, mas nao vem ao caso.)

Enfim, se vcs acham que agente inventou isso ta blz velho...
Agente perdeu pra o mdg e nao teve confusao nenhuma, foi um jogo em paz, perdemos e pronto, sem nenhuma reclamacao --'

e agente passou no sabado a noite/madrugada ate umas 4. disponivel para jogar, entao nao venha com essa que agente so apareceu no domingo.

Domingo dps das 11 mts da gente nao podem jogar. por isso nao tinha condicoes de termina ontem --'
dRcL.Giu
dRcL.Giu

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por dRcL.Giu Seg Set 08, 2008 8:45 pm

Caso o jogo seja feito hoje msm, se vcs nao poderem de 16:00 Nao tem problema, acho que temos ate as 18~19...
dRcL.Giu
dRcL.Giu

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por ashkill Seg Set 08, 2008 9:04 pm

cara arruma um meio de entrar no msn ai aki ja ta floodado so desse gamezim
manda alguem ai entrar no msn

ou manda o msn de alguem que esteja online pra gente ver isso direitinho

nos vai jogar contra vcs dinovo relaxa dessa vez vamos arrumar um host bom
ou vcs arruma ai

meu time ja ta pronto se quiser jogar é so falar
vou ta on a noite de 8 as 11 da noite
jaja vou formatar uns pcs ali e so volto a noite
se vcs tiver ai agora manda ver q nos jogar isso logo

flw veio
ashkill
ashkill

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por DunnO.Elai Seg Set 08, 2008 10:25 pm

Se quiserem eu posso hostiar pra vcs, é só me avisarem o horario via pm aqui no forum mesmo ;d

DunnO.Elai

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por ashkill Seg Set 08, 2008 10:33 pm

De boa veio ?
entao vou ali resolver uma lomba e assim que eu voltar eu te falo o horario de 20:00 em diante vou ta on

Giu organiza ai pras 20:00 ai nos joga

valew Wink
ashkill
ashkill

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por dRcL.Giu Ter Set 09, 2008 4:30 am

Jogamos, dRcL < Elfos (apesar que eles quiseram jogar 5x4, nao quiseram completers =/) tou sem tempo de upar no dotaallstar,
amanha eu upo la, mas ta ai o link qualquer coisa:
http://rapidshare.com/files/143760585/Gamers_League___dRcL_x_ELFOS.w3g.html
dRcL.Giu
dRcL.Giu

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por Lutos Ter Set 09, 2008 5:48 am

Pronto, upei pra vocês.

http://www.dota-allstars.com/replay/61225/index.html

Tudo para ajudar =)

Lutos

Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 3º rodada ---- dRcL VS Elfos | dRcL WINNER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos