DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolha dos camps do brasil

2 participantes

Ir para baixo

Bolha dos camps do brasil Empty Bolha dos camps do brasil

Mensagem por -Gunner Sáb Set 20, 2008 4:26 pm

Quero pedir o fim dessa bolha,isso mesmo,acredito que ja eh hora dos camps do brasil englobarem toda a America latina ou todo mundo(menos as powerhouses)...dei essa mesma sugestão para outros futuros camps e estou dano ela agora aki tb.

Mais algumas sugestões:

-Aumente numero de clans possiveis para primeira divisão
-Convide todos os gringos que quiserem participar(menos super powerhouses)
-Faça alguns jogos chamada(pra tirar os possiveis clans wo)
-Dê pelo menos 2 semanas de tempo para se inscrever
-replay ou foto final do jogo seja Obrigatorio


OBS:Meu clan ne sta participando desse camp porque foi tudo mt em cima,mas no proximo estaremos ai

Abraços

-Gunner

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha dos camps do brasil Empty Re: Bolha dos camps do brasil

Mensagem por @kzo Sáb Set 20, 2008 7:01 pm

Sim, mesmo este campeonato ainda esteja no começa, já estou com um projeto 10x maior para DotA Br GamerS II , com uma filtragem nos clans WO, o que estragou a fase de chaves da 1º divisão, eu fiz apenas uma entrevista, mais no proximo consiguerei uma staff mais ativa, que possa fazer mais entrevistas, faremos diversos eventos para atrair o publico ao nosso forum, como "descubra a imagem" , "quiz" e algumas discussões alem das noticias do dota mundial.
O proximo campeonato com certeza terá premiação em equipamentos, como mouses, headphones, goldmembers e talz.

O projeto sem duvida do DotA Br GamerS II ficará muito bom além do Gunner me dar uma otima ideia, envolver jogadores e clans sulamericanos.

Obrigado.
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos