DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

5 participantes

Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por @kzo Qua Set 24, 2008 6:31 am

Bom depois de queixas e provas, foi constato o seguinte:

Clan phG] (Phrenetick Gaming): BANIDO DO CAMPEONATO POR USO DE 4 FAKES

BOM DOS 4 FAKES, 2 FORAM DESCOBERTOS, E O MAIS INCRIVEL MEMBROS INTEGRANTES DE UM CLAN CADASTRADO NO CAMPEONATO:

Jogadores banidos:

panda
dh[CU]


TODOS JOGADORES COMEÇAM A PROXIMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO (DOTA BR GAMERS II) COM 2 WARNS SENDO QUE COM 3 FICAM DE FORA DA EDIÇÃO!!

O CLAN PHG TAMBEM RECEBEU QUEIXAS DE USO DE MH, E ALGUNS REPLAYS DEMONSTRAM UMA CERTA POSSIBILIDADE, COMO DEVIDO AOS FAKES ESTÃO BANIDOS DE TODAS AS FORMAS, ESSE CASO DE MH NÃO ENTRARÁ EM QUESTÃO.

ESPERO QUE APRENDAM COM ESSA DECISÃO, PARA NÃO USAREM FAKES.

UMA DAS SCREENS COMPROVANDO OS FATOS:
Spoiler:

COM ESSES ACONTECIMENTOS OS CLANS QUE PROSSEGUEM NESSA FASE SÃO:

-READY RDY!
-BRAZILIAN TRANSA TRANSA B.TT


pHG] - banido
wnl - sem vitorias
[FERA] - Desclassificado por pontos.

OBS: APENAS OS JOGADORES DH[CU] E PANDA FORAM BANIDOS, O CLAN BLUE DREAMS CONTINUA NA DISPUTA, POREM SEM ELES.

Boa sorte e que não usem mais isso!!!
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por NICE Qua Set 24, 2008 10:04 pm

ta me fala ai
onde nessa cvsa...

prova algo de uso de fakes?!
e outra...
onde nessa cvsa fala algum nome de DH ow muito menus o PANDA !?

e outra... qualquer um pode cria uma cvsa assim...

com q garantias esse vinicius eh alguem do phg?
e outra.... cade os fatos? dos fakes? e os mesmos serem essas duas pessoas?
e enquanto ao uso do "MH" cadee os replaysssss ?! como vc difere palavras do mesmo assim gratuitamente sem provas?
boa administração ( é de se esperar por ser o primeiro camp que alguns dai... tao administrando)

NICE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por Ploc- Qua Set 24, 2008 10:11 pm

Estamos resolvendo isso nice, porem do jogador solid_ não era de se esperar menos, quem não tem culpa não será prejudicado estou conversando com os jogadores DH e PANDA, pelo que vi eles não jogaram mais ouve fakes sim, mais eu sincéramente ja esperava coisas assim do jogador solide, estamos ainda resolvendo o caso nice, aguarde.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por pandinha Qua Set 24, 2008 10:42 pm

isso aí é tudo armação pra prejudicar ambos os lados.

pandinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por @kzo Qui Set 25, 2008 4:35 am

ta me fala ai
onde nessa cvsa...

prova algo de uso de fakes?!
e outra...
onde nessa cvsa fala algum nome de DH ow muito menus o PANDA !?

e outra... qualquer um pode cria uma cvsa assim...

com q garantias esse vinicius eh alguem do phg?
e outra.... cade os fatos? dos fakes? e os mesmos serem essas duas pessoas?
e enquanto ao uso do "MH" cadee os replaysssss ?! como vc difere palavras do mesmo assim gratuitamente sem provas?
boa administração ( é de se esperar por ser o primeiro camp que alguns dai... tao administrando)

O fato ocorreu NICE, você aceitando ou não, o clan esta banido, e os jogadores que usaram fakes tambem, o proprio membro do seu clan os entregou o que mais você quer ??
Spoiler:

https://2img.net/r/ihimizer/img175/5384/plocchatodocaralhodh0.jpg
Para ver a imagem inteira, como a dimensão do forum é pequena, não é possivel ve-la por completo aqui no forum, apenas diretamente no link.

Mais alguma coisa ??

isso aí é tudo armação pra prejudicar ambos os lados.
Fico surpreso com a sua ingenuidade, nada contra nenhum dos players ou clans, mas regras são regras, e vão ser cumpridas.


FAKES

Se descoberto ocorrerá o banimento de todos os players do torneio do clã do fake.
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por pandinha Qui Set 25, 2008 5:05 am

s0Lid_, só por que você é 1, não precisa agir como né ?

pandinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por s0Lid_ Qui Set 25, 2008 5:30 am

Sei que decepcionei muita gente, mas não me arrependo; gente perde tempo pra me encher o saco sem motivo, agora tem motivo pra encher.

s0Lid_

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por Ploc- Qui Set 25, 2008 11:00 am

Tem nada não solid eu sempre soube o quanto você é ruim no dotinha mais não sabia que você éra ruim na parte de tentar prejudicar alguem, tu não tem nem cabeça, nem skill, nem nada para se manter como o lider de um time tente andar na linha com o gunner agora, e te digo que você só tem a perder com atitudes assim e te falo que eu não perdi nada, abras.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por papyn Dom Out 12, 2008 11:40 pm

esse camp ta bomzao, rs.

papyn

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uso de fakes, clans e jogadores banidos!! Empty Re: Uso de fakes, clans e jogadores banidos!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos