DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por @kzo Sex Set 26, 2008 2:33 am

Os 2 clans tem até o proximo domingo, dia 28/09/2008 para
realizarem
os jogos.Lembrando que esta semana será dupla, caso não consigam
entregar o resultado até este domingo, terão até o domingo do dia
05/10/2008. Peço para que mantenham o fairplay e façam um bom jogo.

É
interessante que façam o maximo para completarem os jogos essa semana,
dando assim termino a fase de chaves o mais rapido possivel.



-Game melhor de 1
-Mode -xl (-ap com 4 bans por time, e pikes em 1-2-2-2-2-1).


Membros e contatos vcs podem adquirir abrindo o topico "Clans participantes desta chave". Muito obrigado, espero um bom jogo!!



Exclamation Para confirmar vitoria, apenas com a replay do jogo uploudado no seguinte site:
http://www.dota-allstars.com/replay_upload.php

Usem este topico para agendarem e postarem o replay do jogo, os agendamentos podem ser feitos via MSN tambem.


OwN contra WofG
----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Muhahahve0
Boa sorte aos 2 clans
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Sex Set 26, 2008 3:29 pm

Capitao do Own favor entrar em contato
msn: con_pfc_noia@hotmail.com
O que acha de marcarmos domingo a tarde?
Abraço
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Sex Set 26, 2008 3:34 pm

eu gostaria de tentar o nosso jogo logo. vou ver com meu time se eh possivel jogar no domingo la pelas 3 ou 4 da tarde. esse horario eh bom pra vcs? ou algum dia da semana la pelas 23 horas ,com excessao da quarta-feira. vamos tentando. me ad dno msn : fabiofida@hotmail.com. meu nick no gg eh [dbh]gonzo.


abrs
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Sex Set 26, 2008 3:35 pm

hauhauhuhaua. no memso tempo mandamos! entao, vamos tentar marcar no domingo a tarde, mas preciso confirmar com meu time, ok?
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por HaaK Sáb Set 27, 2008 8:11 am

Já avisando ao capitão do WofG que ser quiser embalar o game logo depois do nosso com o dPP estamos aqui. domingo 20h temos jogo na DotaWarsCup as 20, provavelmente iremos jogar logo depois com o dPP e já podemos imendar o game contra vocês, enfim, postem lá no nosso topico para nao atrapalhar o de vocês aqui.
Abs.

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Dom Set 28, 2008 5:22 am

deep, falei com meu time e nao vai dar pra ser amanha. um dia que da pra todos jogarmos eh quinta depois das 23 horas ou no domingo ,dia 28, as 9 da noite. me desculpa, ams 2 do nosso time nao poderao jogar amanha. eu tambem queria ja resolver esse jogo.

vlw.

abrs.
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Dom Set 28, 2008 9:12 pm

porra, dai eh foda cara!
domingo dia 28??? esse domingo mesmo?
entra em contato no msn cara
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Seg Set 29, 2008 3:29 am

Seguinte,
marcamos pra hoje (domingo dia 28) eles desmarcaram hoje de madrugada (pelo forum).
Segundo o Nuefield, eles poderiam jogar og as 21, mas ele nao esta msn ou no garena. E nós esperando.
Enfim, fica registrado a minha frustação pois nao houve contato, além desse post dele. Agora a rodada irá atrasar (ou não, dependendo do humor do akzo).
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Seg Set 29, 2008 3:29 am

dia 28,
saiu um smile no lugar ali
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Seg Set 29, 2008 3:46 am

Data limite é hoje. O clan Own nao conseguiu se organizar até esta data,
mesmo com a disposiçao e vontade do WofG
peço o WO ao admin
Obrigado
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Seg Set 29, 2008 3:33 pm

deep, acho melhor vc ler o que o @kzo colocou no primeiro topico:

"Os 2 clans tem até o proximo domingo, dia 28/09/2008 para
realizarem
os jogos.Lembrando que esta semana será dupla, caso não consigam
entregar o resultado até este domingo, terão até o domingo do dia
05/10/2008. Peço para que mantenham o fairplay e façam um bom jogo...." . os administradores tiveram um problema nas postagens e por isso dmeorou pra sair a tabela desta semana. o @kzo ja tinha postado que os times teriam ateh semana que vem pra realizar os jogos em funcao disso. entao le direitinho ali: " terao ateh o domingo do dia 05/10/2008. quer que eu desenhe pra voce?

o combinado com vc foi tentar jogar no domingo, e caso nao fosse possivel, jogariamos esta semana. ta no meu primeiro topico, cara. nao vem querer dar uma de migue e se fazer moleque. ve com seu time ae qdo pode jogar, meu. nao tive problema com nenhum time aqui.

eu postei que meu time nao viria jogar no sabado. sem comentarios.

le os posts aih e me fala qdo vc pode jogar.


Última edição por nuefid em Seg Set 29, 2008 3:47 pm, editado 1 vez(es)
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Seg Set 29, 2008 3:45 pm

deep, acho melhor vc ler o que o @kzo colocou no primeiro topico:

"Os 2 clans tem até o proximo domingo, dia 28/09/2008 para
realizarem
os jogos.Lembrando que esta semana será dupla, caso não consigam
entregar o resultado até este domingo, terão até o domingo do dia
05/10/2008. Peço para que mantenham o fairplay e façam um bom jogo...." . os administradores tiveram um problema nas postagens e por isso dmeorou pra sair a tabela desta semana. o @kzo ja tinha postado que os times teriam ateh semana que vem pra realizar os jogos em funcao disso. entao le direitinho ali: " terao ateh o domingo do dia 05/10/2008. quer que eu desenhe pra voce?

o combinado com vc foi tentar jogar no domingo, e caso nao fosse possivel, jogariamos esta semana. ta no meu primeiro topico, cara. nao vem querer dar uma de migue e se fazer moleque. ve com seu time ae qdo pode jogar, meu. nao tive problema com nenhum time aqui.

eu postei que meu time nao viria jogar no sabado. sem comentarios.

le os posts aih e me fala qdo vc pode jogar.
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Seg Set 29, 2008 4:48 pm

kkk, ok nao li o post do akzo pois eles sao padrões e normalmente
sao ateh o proximo domingo.
Quer deixar claro que nao pedi o WO de má fé, e sim por um simples engano meu, entao por favor, nao me chame de moleque, migue(?) ou "oferecer um desenho" pra mim por que nao preciso.
Retiro o pedido de WO, pois nao há motivo para pedi-lo ja que a data limite
é extensa esta rodada.
O melhor para nós eh ctz no domingo que vem, no mesmo horario que marcamos antes. No entanto, vou ver com o clan que dia da semana eles podem pra nos nao dependermos do domingo, pois eh a data limite.
Um abração bem apertado
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Seg Set 29, 2008 5:47 pm

eh que fiquei puto, cara. ce me desculpa. eu ja tinha dito pra vc que se nao pudessemos jogar neste fds, ficaria pra esta semana agora. ve com seu time se da pra ser na terca a noite depois das 23 ou quinta, por favor. no final de semana que vem eu nao sei se podemos, pois acho que o die tem q trabalhar, e de qqer forma, se for no domingo, precisaria ser depois das 9 da noite. vou ver com o die.

vlw.
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Seg Set 29, 2008 6:51 pm

ta tranquilo cara, eu entendo vc tbm!
vamo dxa isso de lado entao, vo ver com meu time os horarios deles
e passo aqui.
abraço
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por HaaK Seg Set 29, 2008 10:14 pm

Desculpa a minha ignorância mas o post da a entender que como a rodada é dupla o primeiro jogo (6ª rodada) teve o limite até ontem e o segundo jogo(7ª e ultima rodada) teria limite até dia 5, senão o primeiro limite seria completamente idiota.
Isso tá mto enrolado. Vou ter que ficar esperando eles jogarem pra ter meu ultimo game? Queria ter feito isso ontem já.

Muita bagunça.

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por @kzo Ter Set 30, 2008 12:43 am

Não amigo Haak, essa rodada (6º rodada) terá 2 semanas para ser concluida devido a diversos jogos de outros campeonatos que começaram essa semana.

Ou seja você tem até semana que vem para fazer o seu jogo com tranquilidade.

Obrigado.
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Ter Set 30, 2008 4:07 am

ae nuefid
domingo horario padrão vcs podem?
soh pra saber n eh certo ainda
abraço
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Ter Set 30, 2008 4:36 pm

deep. faz assim: tenta reunir seu time pra hoje, terca-feira, as 23 horas pro jogo. se conseguirmos reunir os times, beleza. se nao, agente tenta marcar na quinta e assim por diante. sei que eh dificil reunir todo mundo, mas esse jogo eh importante tanto pra mim qto para o seu time, entao vamos tentar jogar com ele completo. no domingo a noite, ano sei se o die vai poder, porque ele trabalha de domingo as vezes. eu nao tinha visto seu ultimo post, entao editei este aqui . vamo tentando.

abrcs.
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Ter Set 30, 2008 5:17 pm

as 23 horas dia de semana eh bem dificil pra alguns do time
q acordam absurdamente cedo (5:30)
pq leva umas 2 horas e os cara tnq trabalha... nao consegue mais cedo?
e fds vcs podem?
abr
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Ter Set 30, 2008 9:17 pm

eh q tem cara que chega da facu as 23 horas. o fds soh fica dificil pelo die. se ele puder, nos tentamos em algum horario. talvez, se ele nao trabalhar, o melhor horario seja as 9 da noite ou mais , no domingo. quinta as 23 nao da? as vezes o jogo dura uma hora... ve com os caras. vamo tentando.
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Ter Set 30, 2008 11:30 pm

Quinta as 23 nao da! Sexta ou sabado de noite?
Mas o ideal eh domingo as 21
ve la com o die se da por favor
mas dia de semana tao tarde nao rola
abraço
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por nuefid Qua Out 01, 2008 7:31 pm

deep, no domingo , o die pode soh a partir das 23:30. na sexta-feira, posso ver com o time, mas, teria de ser depois da meia noite e podera acontecer de eu ter que sair no meio do jogo (pq eu to de plantao a distancia, e geralmente meia-noite ja to em casa). sabado e domingo de dia eu e o die nao podemos. acho que o ideal seria marcar no domingo as 23:30, sei que vai ser ruim pra muitos, inclusive pra mim, que acordo as 6 da matina, mas acho que vai ser o unico jeito.

vamo tentando.

abrs
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Qui Out 02, 2008 4:20 pm

Nuefid, e sabado de noite? (é eu sei, é foda)
mas parece mais uma oportunidade
A grande MERDA é que sexta de noite, eh a minha
feste de aniverssario, dai eh foda. E domingo dpois das 23:30 nao podemos...
ta dificil
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Sex Out 03, 2008 2:59 am

cara, seguinte
vamo dxa pra sexta de madruga, mas eu vo TENTA! talvez
ocorra alguma coisa e eu nao queria CONFIRMA com vc assim na lata.
Mas é 90% de chance de rola o cf tranquilo
dai fica meio sem horario cara, vc fica msn e las pelas 2 horas da madruga nos jogamo
ok?
vo te da msn de otro membro dai!
zubyzuby_gui@hotmail.com
xerry eh o nome dele
abraço
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER Empty Re: ----- 6º rodada ---- WoFg VS OwN | WoFg WINNER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos