DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kzo: Explicações Por Favor

+3
@kzo
Ploc-
4tK.Turko
7 participantes

Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por 4tK.Turko Qui Out 09, 2008 12:52 am

Eu imagino que o voce esteja ocupado e por isso nao poste nesse forum a algum tempo kzo, mas não soh explicações, como tbm soluções se fazem necessarias em urgencia. Vo postar em tópicos pra facilitar:

1 - Esse problema eh menos urgente: Sobre a sétima rodada na segunda divisão.. jah eh noite de quarta feira e ainda não saiu.. se demorar mais 1 pouco voces vao ter q extender essa rodada de novo e atrasar uma semana a mais esse camp. Para ajudar, eh bom q os times jah joguem sers jogos, pq como eh a ultima rodada, os adversarios jah estão estabelecidos.

2 - Resolvi criar otro topico, pois akele jah estava saturado e com mtos flames. Obviamente eh sobre o time b_D. Até o dado momento, PROVAS CABAIS, CONCRETAS E IRREFUSÁVEIS, ASSIM COMO FLAGRAS jah foram postados nesse forum mostrando o uso de players BANIDOS DO CAMPEONATO usando outras contas (fakes). O problema eh q ate agora o Lider do time, que deveria estar no papel de defender seu time, SOH TEM XINGADO OUTROS PLAYERS DO CAMPEONATO (falando coisas do tipo: "blah blah vc naum tem skill e etc") OU ENTÃO TEM FEITO AMEAÇAS (como: "estou avisando, não quero q ninguem mais poste aki", sendo q eh um topico para deixar criticas ou elogios, então axo q o ploc nao tem esse direito). Não me surpreenderia se daki a poko o ploc usasse do poder de administrador e começasse a banir times do campeonato para esconder a falta de argumentos. Acho q seria sensato tirar tal poder de um kra q se mostra extremamente estressado mentalmente.

3 - Sobre o uso de MH da potm no primeiro jogo, não vou opinar pois naum vi o replay, mas jah vi de varias pessoas de diferentes times em diferentes momentos acusarem o panda de ser MH, e como jah foi provado q Moonchild = Panda nakele jogo, o player não soh estava banido, como usando fake, e possivelmente MH. Isso eh uma questão a ser avaliada com cuidado, para naum julgar de forma errada.

4 - Espero explicações do Kzo, q eh o principal dono e organizador desse camp, e q o ploc não delete este tópico, por se sentir ameaçado.

5 - Como a situação está na cara, pra quem quiser ver, restam algumas opções, ao meu ver, para o Kzo:
1) Ignorar a regra estabelecida por ele mesmo e não tirar o time b_D do campeonato devido a sua amizade com o lider do time, ploc, e contrariar protestos e provas inegáveis.
2) Seguir as regras estabelecidas por ele e banir o time b_D do campeonato por infração de regras importantissímas para o bom desenvolvimento do campeonato.
3) Apresentar provas concretas (ao contrario de: "aki no time a gente chama o pessoal de panda mesmo") q inocentem o time b_D.


P.S.: Como nao confio no estado mental de um dos administradores, o ploc, resolvi copiar isso aki no word caso ele apague o post por não ter mtos argumentos.

P.S.: Espero q neste tópico não hajam mtas repostas, apenas as necessárias, principalmente do Kzo
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por Ploc- Qui Out 09, 2008 1:00 am

3) Apresentar provas concretas (ao contrario de: "aki no time a gente chama o pessoal de panda mesmo") q inocentem o time b_D.

Isso e a minha PALAVRA, eu não salvo log's nao tiro print screen e muito menos salvo conversas de ts ainda mais do meu time nunca fui de fazer isso e sim o kazo está trabalhando e está´ocupado vou deixar este tópico trancado e assim que ele voltar ele vai responder PROMETO.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por @kzo Qui Out 09, 2008 2:35 pm

Abri o topico pois podem expressar suas opiniões tranquilamente, alias o campeonato é de vocês. Sobre o caso do Blue Dreams já esta solucionado vide a ultima resposta, sobre a ultima rodada tambem.


Última edição por @kzo em Qui Out 09, 2008 3:07 pm, editado 1 vez(es)
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por DunnO.PuDa Qui Out 09, 2008 2:57 pm

Bem, não tenho mto a comentar sobre Ploc e seu time... só acho que deve ser analizado cuidadosamente e que o @kzo tome a decisão correta como todos já falaram.

E em relação a 7º rodada, todos já sabem mto bem o jogo que falta para seu time, procurem o outro time, marquem o jogo, joguem e espere o @kzo postar a rodada e assim que ele postar a rodada já lance o replay do jogo.
Não custa nada né pessoal, o admin ainda tem vida social! (pelo menos eu acho! huAUHahu).

Bem fica ai minha dica.
DunnO.PuDa
DunnO.PuDa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por @kzo Qui Out 09, 2008 3:04 pm

Sim peço desculpas pela demora das atualizações alem da minha vida social estava desde ontem pela manhã sem internet o que influenciou ainda mais na demora do lançamento da 7º Rodada.

Bom para me ajudar entrará o membro Player13 colaborando para o andamento da Segunda divisão, já que a Primeira foi bastante conturbada com fakes, WOs, desistencias, clan Rise sumiu, FEARZ acabou, dentre outros casos.

Novamente peço desculpas mas que agora irá ser rapido.
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por Tanacaxa Qui Out 09, 2008 7:56 pm

Grande player13
PlayertrezexD tem 13 letras!1111um
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por DunnO.PuDa Qui Out 09, 2008 7:57 pm

Nossa tanacaxa, essa foi H-O-R-R-I-V-E-L!
Pqp mano! uhAUHahuAHUa
DunnO.PuDa
DunnO.PuDa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por Tanacaxa Qui Out 09, 2008 9:18 pm

novas
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por Player 13 Qui Out 09, 2008 10:11 pm

Postarei a sétima rodada hoje á noite!
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por HaaK Qui Out 09, 2008 11:32 pm

Hmm, a rodada dupla não era exatamente para isso?!
Enfim, acho que quase todos da minha chave já jogaram!

Estou no aguardo de qualquer forma....

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzo: Explicações Por Favor Empty Re: Kzo: Explicações Por Favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos