DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificação da Chave G (Definitiva)

5 participantes

Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por Player 13 Seg Out 13, 2008 4:33 am

Já classificados:
1ºbgL VDVVVV
2ºWoFg VVDVDV
3ºOwN DVVVVD
4ºTrevous VVDDVV *

Já eliminados:
5ºV40 DDVDVD
6ºDI VDDDDV
7ºdPP DDDDDD

*Quarto colocado pelo critério do atraso.


Última edição por Player 13 em Sex Out 17, 2008 7:38 pm, editado 5 vez(es)
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por DeepThoughts- Seg Out 13, 2008 7:00 am

calma vo postar resultado do nosso contra o own
vitoria do wofg
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por HaaK Seg Out 13, 2008 7:15 am

o WofG ganhou do OwN e eles empataram... e no confronto direto o WofG se classificaria...

não sei como resolver isso, cabe aos admins Smile

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por DeepThoughts- Seg Out 13, 2008 2:25 pm

Já classificados:
1ºbgL VDVVVV
2ºWoFg VVDVDV
3ºOwN DVVVVD

Na disputa:
4ºTrevous VVDDV
5ºV40 DDVDV


Já eliminados:
6ºDI VDDDDV
7ºdPP DDDDDD

O WofG fica na frente do Own por confronto direto (nao sei se é esse o critério). Se o Trevous ganhar o jogo deles ganha por confronto direto contra o WofG e perde para Own pelo mesmo motivo.
Ou seja, o 2 lugar fica tudo empatado.
Como resolveríamos isso?

Se o V40 ganhar eles classificam no lugar do Trevous e ficaria assim:

1ºbgL VDVVVV
2ºWoFg VVDVDV
3ºOwN DVVVVD
4ºV40 DDVDVV (por confronto diretocontra Trevous)
5ºTrevous VVDDVD

Obrigado
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por DeepThoughts- Seg Out 13, 2008 5:42 pm

caso esteja errado me me corrijam.
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por HaaK Seg Out 13, 2008 7:04 pm

Isso tudo já foi discutido no outro topico! :p

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por HaaK Seg Out 13, 2008 7:05 pm

Que foi apagado... ¬¬

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por rodoxi Ter Out 14, 2008 12:55 am

tipo fica complicado pra nois durante semana por causa de faculdade e tal final de semana eu normalmente posso sabado e domingo mas esse em especial n podi por emprevisto mas eu estava on domingo no horario padrão e nos 2 finais de semana passado eu estava livre mas n consegui contato pra podermos jogar ... e durante essa semana eu soh posso jogar hj no caso terça, quinta e sexta ateh as 9 pois quarta tenho aulas q n posso perder e sexta q seria o prazo tem player q n podem ficar....
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por Player 13 Ter Out 14, 2008 1:09 am

O jogo entre Trevous e V40 decide quem fica na competição.

Em caso de vitória do V40, sera necessária uma segunda partida.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por Player 13 Ter Out 14, 2008 8:28 pm

Aos capitães de Trevous, OwN e WofG:

Caso o Trevous vença e passe adiante, ocorrerá um triplo empate.

O ideal seria que fosse jogado um triangular entre essas equipes para definir as posições na Chave.

No entanto, devido aos atrasos, considerarei como critério de desempate a data em que encerraram seus jogos, para não prejudicar o andamento do campeonato. Com isso, o Trevous disputa realmente a última vaga do grupo, a 4ª posição. WofG seria o segundo com o OwN em terceiro devido ao confronto direto, já que ambos terminaram a partida entre eles recentemente.

Acredito que seja esse o critério mais justo, visto que as equipes mais bem organizadas serão recompensadas por terem terminado seus jogos a tempo e as equipes que atrasaram jogos e não permitiram tempo para realizar o triangular serão punidas com uma pior colocação.

Todas continuam passando para a próxima fase do campeonato e tem as mesmas chances de vitória. A única diferença é quanto aos adversários nos Play-offs.

Gostaria que ao menos 2 capitães dessas equipes desse seu posicionamento, em favor ou não, desse critério.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por rodoxi Ter Out 14, 2008 10:17 pm

hmmm eu até concordo em partes mas sobre organização dos jogos e tal , da pra ver pelos post da sexta rodada quando saiu a rodada dupla fizemos o jogo contra o DI se n me engano numa quarta ou quinta feira e ja postei pedindo pro V40 uma data pra jogarmos até domingo pois pensei q rodada dupla seria dois jogos e desde então venho tentando marcar o jogo contra o v40 o unico problema mesmo seria os adversários na segunda fase das competições pois na teoria pegaremos o 1º colocado de uma outra chave por complicações do lado dos v40 que se nois se clasificarmos vamos ser "punidos" por erros deles , caso eles se clasifiquem aí estará perfeito o seu posicionamento, mas como vc mesmo disse ta meio tarde pra triangular agora....

pois pensei q jogariamos esse final de semana contra o v40 no domingo e ja definissimos se iria necessitar do triangular e fariamos essa semana no caso mas se n houver outro jeito tamos ai e vamos seguir no campeonato numa boa Very Happy

fica meu msn pra qualquer duvida ai

rodox_lp@terra.com.br
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por nuefid Qua Out 15, 2008 8:34 pm

acho que o que a comissao organizadora decidir, esta decidido. e use essa decisao para outros casos semelhantes. todos os imprevistos que surgiram estao sendo bem conduzidos por vcs.

vlw ae.
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por nuefid Qua Out 15, 2008 8:37 pm

queria avisar que amanha, quinta-feira, irei viajar e soh volto na proxima quinta. nao sei se conseguirei entrar na net, entao vou pedir ao meu clan que fique de olho aqui...mas , nao sei nao... de qqer forma, se eu ficar meio ausente, fica explicado.

vlw a todos.
nuefid
nuefid

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/08/2008
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por Player 13 Sex Out 17, 2008 3:03 am

Até pela demora do resultado do último jogo da Chave e para facilitar o andamento do campeonato para as equipes que estão "em dia", será utilizado esse critério então.

As equipes WofG e OwN já estão fixas nas suas colocações e devidamente encaixadas na tabela dos Play-offs.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por rodoxi Sex Out 17, 2008 6:44 pm

Só uma duvida player 13, se a regra de desempate de confronto direto nois ganhamos do wofg e com a possivel vitória sobre o v40 ficariamos empatados com eles mas desempatando pelo confronto direto q ganhamos como fica dai????
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por Player 13 Sex Out 17, 2008 7:37 pm

O critério acima já foi utilizado e não poderá ser alterado. As equipes de WofG e OwN encontram-se já no Play-off.

Como resultado, a equipe Trevous disputava apenas e somente o quarto lugar da chave, não sendo possível tirar das outras equipes suas posições definidas já no início da semana (até pelo próprio critério do período de término dos seus jogos).

Portanto, o Trevous permanece mesmo na quarta posição, o que não interfere na passagem da mesma para os Play-offs.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por rodoxi Sex Out 17, 2008 7:39 pm

okay então ja estou agilizando para jogar com o clã C4M final de semana Very Happy (domingo)
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação da Chave G (Definitiva) Empty Re: Classificação da Chave G (Definitiva)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos