DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

+6
DunnO.Elai
HaaK
Ploc-
x1noTiguti
Tanacaxa
Player 13
10 participantes

Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Player 13 Sex Out 17, 2008 3:59 am

Na opinião de vocês, qual dos jogos desse primeiro "mata-mata" será o melhor/mais equilibrado/mais disputado?

Se possível, tentem não citar os seus próprios jogos, mas de outros clâs.


Última edição por Player 13 em Sex Out 17, 2008 4:04 am, editado 1 vez(es)
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Player 13 Sex Out 17, 2008 4:03 am

Deixando meu voto (que serve até como dica):

Eu fico entre HARD vs DunnO e EuC vs CyB (apesar de que mesmo nesses 2 jogos eu conseguir prever um favorito).
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Tanacaxa Sex Out 17, 2008 5:48 am

dunno > hard
euc > cyb

nem cohneço os times (só o euc) tou xutando pra ver se acerto mesmo
flw ai (nao se sintam ofendidos nao era essa a intenção)

flw ai:)
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Player 13 Sex Out 17, 2008 7:30 pm

Já teve gente falando que nosso jogo (O! vs pnS) vai ser dos bons também... eu discordo, mas vejamos.

Ali em cima... Também espero uma vitória do DunnO, mas entre EuC e CyB eu fico bem na dúvida... prefiro nem arriscar.

Nos demais jogos, eu seria capaz até de apostar num vencedor!
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por x1noTiguti Sex Out 17, 2008 10:25 pm

tipo...mesmo o pessoal falando q o dunno vai vencer e talz...eu ainda to torcendo pro pessoal do hard...keru rir um pouco do zan,puda,kasumi...seria bom neh...keria zuar um cadim deles...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
^^
mais vamos ver neh...DunnO gogo...e boa sorte pra todos os times...^^
x1noTiguti
x1noTiguti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 39
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Ploc- Sáb Out 18, 2008 12:08 am

O unico jogo que eu vou assistir se pá vai ser a final.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por HaaK Sáb Out 18, 2008 4:04 am

Ploc- escreveu:O unico jogo que eu vou assistir se pá vai ser a final.

Que bom que ninguém te perguntou! Very Happy


Enfim, eu não acho que tenha jogos tão disputados ainda porcausa do grande numero de times que passou... a peneirada boa vai ser nessa fase e na próxima começa o pega pra capar ! Very Happy

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por DunnO.Elai Sáb Out 18, 2008 9:05 am

x1noTiguti escreveu:tipo...mesmo o pessoal falando q o dunno vai vencer e talz...eu ainda to torcendo pro pessoal do hard...keru rir um pouco do zan,puda,kasumi...seria bom neh...keria zuar um cadim deles...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
^^
mais vamos ver neh...DunnO gogo...e boa sorte pra todos os times...^^

Isso se tiver jogo né? parece que os caras morreram, tdo bem q esse fds tem algumas "festinhas" pelo brasil, mas ninguem responder é 10s0.

DunnO.Elai

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Shion_no_Aries Sáb Out 18, 2008 9:19 am

to tentando entender ainda.. os caras passam 2 meses jogando fase de grupos.. pra quando chegar nos playoffs q começa a ficar bom, desistirem.
ñ sei q q leva um time a fazer isso
Shion_no_Aries
Shion_no_Aries

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por HaaK Sáb Out 18, 2008 5:37 pm

Shion_no_Aries escreveu:to tentando entender ainda.. os caras passam 2 meses jogando fase de grupos.. pra quando chegar nos playoffs q começa a ficar bom, desistirem.
ñ sei q q leva um time a fazer isso

muitos timinhos se juntaram no começo do camp pra jogar umas partidinhas radicais e se divertirem... mas como demorou pra cacete (7 rodadas + rodada dupla + atrasos) aquilo que era meio "4fun" acabou miando pq os caras se encheram e desencanaram de jogar juntos...
Tem um exemplo no meu time mesmo: o Suri desencanou de jogar com agente e os outros mlks tao "enjoando"... ta uma bosta isso, enrolação d+ acaba esfriando os animos. (pelo menos daqueles que não são responsáveis)

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por @kzo Sáb Out 18, 2008 9:29 pm

Por isso o dota no brasil é tenso nego confundi diversão e responsabilidade, em um campeonato como esse é necessario ingressar tendo noção dos 2 lados, se você quer entrar em campeonatos para jogar 2-3 jogos melhor nem fazer o mesmo, isso que avacalha a maioria dos camps principalmente fases de grupos.

Fazer o que...
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Shion_no_Aries Sáb Out 18, 2008 11:38 pm

HaaK escreveu:
Shion_no_Aries escreveu:to tentando entender ainda.. os caras passam 2 meses jogando fase de grupos.. pra quando chegar nos playoffs q começa a ficar bom, desistirem.
ñ sei q q leva um time a fazer isso

muitos timinhos se juntaram no começo do camp pra jogar umas partidinhas radicais e se divertirem... mas como demorou pra cacete (7 rodadas + rodada dupla + atrasos) aquilo que era meio "4fun" acabou miando pq os caras se encheram e desencanaram de jogar juntos...
Tem um exemplo no meu time mesmo: o Suri desencanou de jogar com agente e os outros mlks tao "enjoando"... ta uma bosta isso, enrolação d+ acaba esfriando os animos. (pelo menos daqueles que não são responsáveis)

complicado a palavra 'demorar'.. pq se o camp é feito pra se jogar 2 ou 3 jogos por semana, nego reclama de horario e tempo... se é feito 1 jogo por semana.. fala q demora. Acho q dota no brasil é muito fraco perto de otros paises. E pra mim um camp como esse serviria pra incentivar a galera dos 'timinhos que se juntaram no começo do camp pra jogar umas partidinhas radicais e se divertirem' a ver q precisam e podem melhorar muito individualmente, e coletivamente tb. Mas o pessoal ñ dá valor.. acho q pq ñ tem premiação em dinheiro. Paciencia. Continuemos os jogos pq acho q vai sair coisa boa ainda.
E desde já parabenizo a forum, kso, o alemao (pela iniciativa de montar o camp), e todos os envolvidos na criação camp.
Shion_no_Aries
Shion_no_Aries

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por @kzo Dom Out 19, 2008 3:40 am

Segunda edição tera premiação, e nao sera pouca!
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Player 13 Qua Out 22, 2008 3:34 am

Vejam vocês como é interessante (e ridícula) a situação do Brasil.

Nós temos ums dos povos que menos estuda no mundo. Acho que todos aqui matriculados em colégio/faculdade passam em média algo em torno de 25 horas em sala de aula.

Em países desenvolvidos, esse número é de, em média, 40 horas.

Portanto, o brasileiro é um dos povos que mais tem tempo livre no mundo para um hobby.

Além disso, também constatou-se que o povo brasileiro é o que tem maior média de tempo de uso de internet por pessoa. Isso significa que nós brasileiros, além de termos muito tempo ocioso (apesar de não admitirmos isso) passamos mais tempo na frente do PC do que qualquer outro povo.

Aí surge um campeonato de DotA, vários clans surgem, aumenta-se o número de times que podem ser inscritos pra poder acomodar tanta gente... e vários desses times perdem suas partidas por WO, abandonam/desistem do campeonato (aconteceu até mesmo entre os maiores clãs do país), reclamam que o campeonato está demorando demais e ao mesmo tempo reclamam que tem pouco tempo para marcar seus jogos.

Reflitam sobre isso. Porque todas as pessoas que reclama de algo desse tipo não fazem antes uma auto-análise do porque disso estar acontecendo? Pois eu lhes digo que é da mentalidade dos próprios jogadores, pra não dizer do prórpio povo brasileiro.

Lembrando que temos jogadores de Malásia e Dinamarca, por exemplo (povos que passam em torno de 45 horas ou mais da semana estudando - e onde a maioria dos adolescentes já trabalha, além de praticamente todos os jovens maiores de 18 anos). E esses mesmos conseguem agendar e jogar sete ou oito partidas numa semana!
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Tanacaxa Qua Out 22, 2008 7:14 pm

Bom, nosso clã só temos a desculpa da lontra, dormimos em média 112 horas por semana!!!(sim, 16h por dia!)
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Player 13 Qua Out 22, 2008 7:14 pm

Esqueci de citar um outro bom jogo que vai rolar em breve:

C4m e Trevous

E nas oitavas fica até difícil comentar. Agora sim só partidas boas!
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por DunnO.kasumi Qua Out 22, 2008 7:52 pm

hard vs dunno foi um grande jogo! =(
DunnO.kasumi
DunnO.kasumi

Mensagens : 104
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Ploc- Qui Out 23, 2008 11:51 am

legal ver o quão é féra a concepção do pessoal de "Grande jogo", "Otimo jogo", "Grande skill" e por ai vai.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por DunnO.PuDa Qui Out 23, 2008 1:28 pm

Ploc- escreveu:legal ver o quão é féra a concepção do pessoal de "Grande jogo", "Otimo jogo", "Grande skill" e por ai vai.

Se não pegou a piadinha ploc pq vc não está nem ai pro campeonato da segunda divisão...
Pq o jogo que o kasumi citou, não rolou e foi W.O....
Por isso da piadinha...

Pronto explicado!
DunnO.PuDa
DunnO.PuDa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por DunnO.kasumi Qui Out 23, 2008 1:33 pm

pkokopKOPAskop VOLTOU O PALHACO PRA FAZER A ALEGRIA DO PESSOAL!
DunnO.kasumi
DunnO.kasumi

Mensagens : 104
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Shion_no_Aries Qui Out 23, 2008 10:42 pm

palhaço ploc.. o nome ñ é ruim.
Shion_no_Aries
Shion_no_Aries

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Player 13 Sex Out 24, 2008 7:35 pm

Ploc só manda bola fora. Impressionante mesmo! =)
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Player 13 Dom Out 26, 2008 4:22 am

DunnO vs SaB pelo visto tá fervendo! Smile
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff? Empty Re: Qual será o jogo mais disputado do 1º Playoff?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos