DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com IMMcLovin (Gabe)

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com IMMcLovin (Gabe) Empty Entrevista com IMMcLovin (Gabe)

Mensagem por @kzo Sáb Ago 16, 2008 7:04 am

ENTREVISTA COM FEARZ.IMMCLOVIN


Bem, IMMcLovin, primeiramente quero parabenizar vc e o FEARZ, pela classificação na ESWC Finals e tambem agora a volta dos treinos do clan, mesmo que sejam online.

Começaremos com aquelas perguntas chatas para introduzir a entrevista:

DotA Br News: Seu nome, a quanto tempo joga DotA, quais os clans que mais te marcaram ?


IMMCLOVIN: Oi, bom meu nome é Gabriel Vasconcellos Abreu, jogo dota por volta de 4 ou 5 anos não sei ao certo, mas comecei na versão que o Sil soltava golens e o void tinha global stun, o clan que mais me marcou com certeza foi o Solle.




DotA Br News:
Na epoca quem fazia parte do Solle ?

IMMCLOVIN: Eu Irosh Raviolli bsn e spacegh0st



DotA Br News:
Quais os seus amigos na IHCS que participam efetivamente no cenário de dota mundial ?

IMMCLOVIN: O unico cara que eu fiz amizade mesmo na IHCS, ja parou de jogar e foi o Ilovemaria, de conversar msn e ser amigo virtual de verdade..mas fora isso, o resto eu trato apenas como conhecido do dota porem tem uns que eu efetivamente considero um pouco mais, porem não a ponto de amigos e estes são : mO, fanat1c, miky, eddie, fragalot e TOD



DotA Br News:
Indo para a ESWC, na final da ESWC Brazil, no inicio do jogo contra o SG, eles realmente impondo o jogo, vc ficou com muito medo de perder a ESWC ou confiava bastante no seu time, e sabia que poderia virar o jogo ?

IMMCLOVIN: Po na verdade eu nao fiquei nervoso em nenhum momento, só numa hora que o Pegasus gritou da plateia, e aquilo mecheu um pouco comigo e fez eu querer acordar o time, mas eu estava calmo sabia que não estavamos jogando o que podiamos jogar e estava tentando pensar numa solução pra virar o jogo se eu ficasse nervoso acho que teriamos perdido.



DotA Br News:
Você utiliza algum tipo de acessorio para jogar ? como dotakeys e outros ?

IMMCLOVIN: Antigamente eu usava dotakeys e hpbar, mas parei de usar dotakeys quando comecei a participar de camps em lan mais frequentemente e HPbar ja vem embutido no W3 hoje em dia então atualmente não uso nada




DotA Br News:
Depois de um desabafo no forum da hangar sobre o FEARZ, alguns flamers foram dirigidos a vc, porem a maioria tentou apoiar a volta do time, vemos hoje vcs treinando diariamente, sempre no server da liga Remakes, procurando jogos, com essa nova postura do FEARZ, vc acha que pode brigar com times grandes na ESWC FINALS ?

IMMCLOVIN: Acho que se o visto do polar for aceito iremos com grande chances de ganhar, ainda mais depois de enfrentar tantos desafios e derrubar tantas barreiras pra chegar até lá, não vamos jogar pra perder, estou bastante confiante no meu time atualmente em questoes de skill e teamwork, espero dar um show lá fora pra vcs assistirem e conto com a energia positiva de vocês para que o visto do Polar seja aceito na segunda-feira.


DotA Br News!:
Com certeza energia positiva isso nao vai faltar, todos queremos ver o FEARZ arrasando lá fora.




DotA Br News!:
Tirando clans de renome como SK Gaming e outros, existe algum clan não muito conhecido que participara da ESWC, que vc tem receio, medo de enfrenta-los, ou que conhece a skill deles ?

IMMCLOVIN: E não, atualmente não temo nenhum time que vai jogar a ESWC, o unico time que eu tenho medo é o EHOME e eles não vao jogar.




DotA Br News!:
Fale um pouco sobre os seus parceiros, Polar, Frango-, brTT, Panza.

Polar e Frango são bem parecidos, determinados no que querem, cabeças bem fechada é dificil de argumentar com eles, normalmente eu definiria eles em 3 caracteristicas:
Calmos, Inteligentes e Frios.
Confio plenamente nas skills in game de ambos, Panza é o cara que define o nosso teamplay, brTT eu considero o meu pupilo do Dota, vi esse menino aprender a jogar ensinei muitas coisas que eu sei pra ele e quando eu olho pra ele jogando MUITO como ele ta jogando hoje em dia eu fico muito orgulhoso, me sinto um mestre Jedi e ele o meu guerreiro Pandwan que esta me superando =D.





DotA Br News!:
-Conseguiram achar um bom player para estar completando para o FEARZ caso o Polar não consiga ? Espero que tudo de certo para ele é claro.

IMMCLOVIN: Sim, achamos um player decente o nick dele é 4qmofo ele se ofereceu para nos ajudar segue abaixo o replay dele:
http://www.dota-allstars.com/replay/52914/index.html.
Mas logico que preferimos e torcemos para que o nosso urso Cesaraum consiga o visto dele, seria bem melhor para o time, ele é essencial.





DotA Br News!:
-Apos a ESWC o FEARZ irá acabar ? Ou continuará com uma base de players, ou não irá acabar ? Continuarão em desenvolvimento para cada vez chegarem mais proximos do topo do cenario ?

IMMCLOVIN: Não gosto de planejar o futuro apenas deixo acontecer.Tudo depende.


_____________________________________________
Bom esta ae uma entrevista rapida com mano IMMcLovin, que vem mostrando enorme interesse em ajudar e evoluir o dota só não na comunidade brasileira, mas tbm mundial, espero que todos gostem, boa sorte ao FEARZ na ESWC, que eles tragão o titulo para casa.

Algum agradecimento ou recado pra galera que irá acompanhar essa entrevista ?

IMMCLOVIN: Não fiquem com raiva de mim se eu gritar/gritei com voces durante algum jogo de Dota e não desanimem porcausa disso, todos tem potencial para se tornar excelente jogadores mas é necessario ter dedicação para chegar ao topo, um abraço para todos
e um beijo especial na bunda da nariz! opa da kaka <3.



Obrigado, DotABr GamerS League NEWS!, trazendo o e-sport a você.

Entrevista com IMMcLovin (Gabe) Muhahahve0
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com IMMcLovin (Gabe) Empty Re: Entrevista com IMMcLovin (Gabe)

Mensagem por Tanacaxa Qua Dez 24, 2008 1:43 am

mh!
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos