DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sab x WofG 1/4 de final

+7
BoBoFail
Careca
DunnO.Elai
Shion_no_Aries
HaaK
DeepThoughts-
hleb_
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Sex Out 31, 2008 5:53 am

qq dia após as 20h a gt deve pode joga, por mim jogamos as 3 partidas esse fds, horários além desse q vcs puderem manda aí eu vejo se dá, vlw galera, meu msn: alvarogsn@hotmail.com
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por DeepThoughts- Sáb Nov 01, 2008 12:39 am

e ai hleb, sexta e sabado nao podemos
mas domingo estamos ai, dpois das 16 mais ou menos.
te add no msn
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Sáb Nov 01, 2008 3:39 am

ve aí então o horário domingo mais perto das 16h que vcs poderiam jogar (sempre penso nos horários já alterados pro horário verão), vo fz o msm aqui, e qual seu msn? n to te achando aqui, qnd eu souber um horário eu posto aqui e já ve tb quanto tempo+/- vcs poderiam ficar on pra sabe qtns partidas poderiam rolar, vlw
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Sáb Nov 01, 2008 7:06 am

falei aqui com a galera, domingo 20h é um bom horário pra gt, daria até pra tenta joga 2 jogos seguidos, talvez 3, o que acham?
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por DeepThoughts- Dom Nov 02, 2008 12:51 am

blz as 20!
ia mesmo sugerir isso pq lembrei q eh aniverssario do meu irmao oO
teh la entao
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Dom Nov 02, 2008 4:51 am

ok ok vo reuni os capivara aqui, domingo 20h horário verão então
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Seg Nov 03, 2008 12:56 am

vcs on?
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Seg Nov 03, 2008 2:39 am

ou, era pra c 20h o jogo, eles pediram pra começar as 21 e 30, aceitamos, são 21 e 40 e n respondem, nem sinal de vida to vendo, passa mais 20min vo embora
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por DeepThoughts- Seg Nov 03, 2008 2:46 am

eh atrasamos mesmo
jaja jogamos!
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Seg Nov 03, 2008 5:13 am

wofg passa pra próxima fase, ganharam o primero jogo e n vo mais joga com altistas, clan n existe mais, ff no segundo jogo
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por DeepThoughts- Seg Nov 03, 2008 5:14 am

valeu hleb
jogo tenso
abraço!
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por HaaK Seg Nov 03, 2008 5:16 am

ooolha o wofg! :p

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por Shion_no_Aries Seg Nov 03, 2008 5:24 am

autistas*... e é isso msm q o hleb disse. wofg nas semis. valeu galera
Shion_no_Aries
Shion_no_Aries

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por hleb_ Seg Nov 03, 2008 6:17 am

n é com l mesmo velho! autistas ainda tem uns lapsos de inteligência, esses cara q eu tava jogando nesse camp eram altistas mesmo, 1 só sabia joga de pit e wd, BOTLE COURRIER! as querida runas ficavam no 0800 pro otro time, o otro segue os mesmos raciocínios masoquistas mas sabe joga com 5 hero pelo menos, eu passei umas lista de uns 30 hero ele me disse q sabia joga com 5, nooossa, esse cara q eu sempre sonhei em joga junto! cara, quero q esses cariocas viados vão pro inferno, o q vai sobrar desse clan so eu, shion e tj, e n entro em nenhum otro clan a n ser q eu tenha certeza q os caras além de jogarem bem, sejam gt fina, q até agora só joguei com falador auto atack
hleb_
hleb_

Mensagens : 92
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por Shion_no_Aries Seg Nov 03, 2008 6:24 am

chegamos ate aki jogando com 2 auto atack e com as descrições q o hleb disse... e é isso ai.. ele ta um poco exaltado por causa do jogo. mas vamos montar um novo time.. quem quiser algo... add me no gg pls.
no mais boa sorte ao wofg e a todos os otros do camp
Shion_no_Aries
Shion_no_Aries

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por HaaK Seg Nov 03, 2008 7:15 am

eaouheaouhoeauh agt tinha player que só sabe jogar com 2... e temos uns 2 q nao sabem jogar com nenhum Very Happy
mas ta legal jogar o camp, eh pra se divertir galera! No stress!

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por DunnO.Elai Seg Nov 03, 2008 7:26 am

hleb_ escreveu:n é com l mesmo velho! autistas ainda tem uns lapsos de inteligência, esses cara q eu tava jogando nesse camp eram altistas mesmo, 1 só sabia joga de pit e wd, BOTLE COURRIER! as querida runas ficavam no 0800 pro otro time, o otro segue os mesmos raciocínios masoquistas mas sabe joga com 5 hero pelo menos, eu passei umas lista de uns 30 hero ele me disse q sabia joga com 5, nooossa, esse cara q eu sempre sonhei em joga junto! cara, quero q esses cariocas viados vão pro inferno, o q vai sobrar desse clan so eu, shion e tj, e n entro em nenhum otro clan a n ser q eu tenha certeza q os caras além de jogarem bem, sejam gt fina, q até agora só joguei com falador auto atack

Poutz, se eu te falar q eu me stressei no segundo jogo contra vcs e ia dar FF no comecinho por algumas coisas parecidas vc acredita? heaiehauiea

HaaK escreveu:eaouheaouhoeauh agt tinha player que só sabe jogar com 2... e temos uns 2 q nao sabem jogar com nenhum Very Happy
mas ta legal jogar o camp, eh pra se divertir galera! No stress!

Pois é, meu clan foi mais na base da amizade virtual mesmo, mas acho q stressar faz parte de algo competitivo q vc quer "ganhar" hehee

w/e bs pra galera ae =[

DunnO.Elai

Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por Careca Seg Nov 03, 2008 7:29 am

ficar chateado pq perderam tudo bem cara, mas dae falar mal dos outros do clan cara, eu por exemplo nao tenho nada a ver com a historia e voces tao falando mal, sendo q todos os jogos q joguei com voces joguei bem e nem um jogo se quer do camp eu pude jogar pq os que vcs estao chamando de autistas ou noobs foram postos no meu lugar como principais.
mas tudo bem , sem rancor, ficar chateado faz parte.
ate pq quem deu ideia de treinar pro camp e falou com o leb pra treinar e tal fui eu msm, mas voces ja começaram realmente a treinar qndo perderam 1 game...


Última edição por Careca em Seg Nov 03, 2008 7:37 am, editado 1 vez(es)

Careca

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por Careca Seg Nov 03, 2008 7:31 am

eu achei ate estranho um cf que fizemos ae que um cara da lineup da gente dando ground amarradao, eu ainda perguntei pro bismarc, po cara esse cara ta dando ground , meio estranho, mas sei la né..
e tem mais, ngm ficou chateado nem nada pq tava ganhando , começou a perder ja se estressa e ve defeito nos caras,era pra vcs terem visto isso antes bem no começo, ou pedido pros caras treinarem,parar de dar ground, treinar hero etc...

Careca

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por BoBoFail Seg Nov 03, 2008 7:51 am

BEMMMM...nao sei pq nossos nomes estao sendo citados aqui sendo que nois nem jogamos essa partida. comecemos por ae né , hleb n chamo pq n quis estavamos desde 6 hrs no msn teve toda oportunidade agora n venha nos culpar pela derrota , sinceramente gente ridicula essa atitude.

ps: gostaria de ve o replay pra ve oq aconteceu pra ficarem assim e sairem nos culpando pq n eh possivel alguma merda deu.
pps: boa sorte ae pra vcs no camp e para todos tongue tongue tongue

BoBoFail

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por PuRuRu Seg Nov 03, 2008 8:04 am

Eu acho curioso que eu e gabriel estamos sendo citados. Afinal nem jogamos nesse jogo... eu deixei meu MSN e o Garena ligados um tempao e ninguem falou comigo. De vez em qd eu ia dar uma olhada pq eu nao podia fikar toda hora de frente pro PC pq minha familia toda tava aki pra um jantar no domingo.

Alias... eu gostaria MUITO de ver esse replay, alguem do WofG tem o replay? Posta ae plz, pq eu gostaria de ver os erros do time.


E tambem, acho esse tipo de chilique algo realmente patetico. Falar assim por tras das costas e como se alguem aqui vai se importar com esse drama ensaiado. Afinal eh muito facil apontar o dedo pra culpar os outros sem ver os proprios erros. Eu e gabriel, os "cariocas viados" estavamos em todos os jogos, acho q soh perdemos um ou dois num melhor de 3 mas ate agora ganhamos todas. Gabriel uma vez deixou de ir pra um churrasco com as amigos dele pra fikar e jogar e ainda ouvir outro chilique do Shion pelo ventrilo e ainda presenciar um rage-quit digno de pub, o pessoal do DunnO pode lembrar dessa. Por sinal estavamos invictos ate perder uma partida do melhor de 3 mas ganhamos as outras 2 entao nao sei pq esse drama.

E tambem do nada tudo que a gente fazia parecia algo errado, ate o Bottle-Courier que eu fazia agora foi algo perto do MOTIVO pelo qual perdemos e Gabriel sempre ficava com a parte chata de ward-bitch e support e nao reclamava.

Afinal isso nunca foi um clan, foi soh um alguns amigos (pelo visto nem tanto assim) que se juntaram pra jogar mas como por certa parte tem gente que nao humildade pra assumir seus erros e tem que covardemente jogar a culpa nos outros. Nao vejo muito futuro pra esse novo clan nao... afinal em um time cada um devia saber admitir seus erros e nao sair assim atirando covardemente no proprio time.

Mas enfim, gostaria muito de pedir o Wofg o replay, se alguem tiver por favor que seja. Esse drama nao interessa a ninguem a nao ser aqueles que querem desviar a culpa pros outros.

PuRuRu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por Careca Seg Nov 03, 2008 8:15 am

ngm tava jogando hj, entao acho q chamaram completer da room 30 ,
pubers malditos! asidhasudasdhsad

Careca

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por PuRuRu Seg Nov 03, 2008 8:20 am

Como eu disse, eu deixei o MSN e o Garena ligado. E nao deve ter sido feito muito esforço pra contactar a gente pq afinal o Bismarc tava online o dia todo e ele tem o meu telefone, era soh mandar uma msg pra ele que ele me ligava. Meu cel ta smp cmg.

Chances de ter contato cmg ou com o gab nao sobraram.


Última edição por PuRuRu em Seg Nov 03, 2008 8:25 am, editado 1 vez(es)

PuRuRu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por Careca Seg Nov 03, 2008 8:23 am

hoje realmente nao deu pra jogar pq estava fora, msm com o garena ligado, ate recebi msg do shion, mas ae so deu pra responder qndo ele ja tinha falado q nego nao ia jogar mais ae nem falei mais nada..

sou a favor de nao dar ff e continuar os 2 jogos..

Careca

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por PuRuRu Seg Nov 03, 2008 8:32 am

Nah tipo... jah pediram pro bismarc me ligar e eu estava no cinema e fui la pra casa pra jogar a partida. Se puderam pedir pro bismarc ligar pra mim nakela vez pq nao pode dessa vez? E do nada tudo foi culpa minha e do gab Laughing

PuRuRu

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sab x WofG 1/4 de final Empty Re: Sab x WofG 1/4 de final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos