DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgando o video!

+5
Ploc-
@kzo
Tanacaxa
Player 13
romulovzz
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sex Nov 07, 2008 12:48 am

Bom pessoal como a maioria de vocês devem saber nós mudamos o nome do clan pra KoS^ e estamos levando á sério, então decidi fazer um vídeo e tal, nunca tinha feito um antes mas o pessoal achou legal ! Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês !
Tá ae pessoal : http://br.youtube.com/watch?v=HwufOiRiqiw

Obrigado
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Player 13 Sex Nov 07, 2008 2:23 am

Muito legal!

E acho que se vocês irão realmente se dedicar, "levar a sério", têm boas chances de se tornar uma ótima equipe, entre as melhores do país (se é que já não o são).

Boa sorte.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Tanacaxa Sex Nov 07, 2008 3:21 am

Valeu eu só acho que deveria mudar algumas coisas no vídeo, com relação às cenas... depois falo com o romulo.. mas porra, esse foi o primeiro vídeo que ele fez e ficou muito bom!
ta de parabens champz
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sex Nov 07, 2008 5:49 am

Obrigado pelo apoio, Player13 e Tanacaxa.
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por @kzo Sex Nov 07, 2008 6:54 am

Muito bom, parabens ae galerinha e boa sorte.
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sex Nov 07, 2008 11:48 pm

Valeu ^^
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ploc- Sáb Nov 08, 2008 12:22 am

Gostei do video, colocaram até meu lesh que estuprou vocês \o/.

Quanto ao nivel do clan prefiro não comentar, mas meus parabens pelo video, pelo primeiro ficou MUITO BOM :-)


ps: E parabens pela musica também, foi bem original.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sáb Nov 08, 2008 12:59 am

Vlw Ploc, mas lembrando que estávamos com 2 completers, você sabe como é isso porque também já foi estuprado pelo meu clan apesar de você ter 2 completers tb no dia... E vale a pena lembrar tb que o último jogo que jogamos (time vs seu time mesmo), nós estavamos bem melhor do jogo e seu tauren caiu, era uma pena que você esqueça desses detalhes ! Enfim, vlw por assistir!
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ploc- Sáb Nov 08, 2008 2:17 am

Eu não esqueço de nada, só não sei onde vocês estavam melhores com um zeus top farmer para o meu time sendo que não tinha nem 5 min de jogos, e eu nunca fui estuprado por voCês, EU não, talvez tu esteja tendo algum tipo de disturbio ou alucinação, parabens pelo video novamente.

Obs: e que eu saiba aquele silencer ruim do mid não era completer =)

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sáb Nov 08, 2008 2:52 am

Bom, você realmente quer discutir comigo de novo Ploc ? Não cansa de ser o bobo da corte ? Enfim, olha o replay de novo
http://www.dota-allstars.com/replay/67413/index.html
... Uauuuu Você era o top farmer de Zeus, Sendo que nossa potm e spec tavam relativamente bem farmada, e os kills nao preciso nem dizer nada! Ah esqueci cara, esqueci que Zeus no late pega ambos facilmente ! Ah observação, eu nao sou ruim de silencer, eu sou horrível, odeio o silencer e não sei jogar com ele mas se você quiser a gente pode marcar um melhor de 3 e eu vou jogar com meu time sério e você com o seu sério, sem completers dessa vez pra ambos os lados, só quero uma coisa só, eu contra você no mid ! Só que calma Ploc, Sei que você deve estar mordendo essa sua cara linda ( Ah coloca uma foto sua ae por acaso hehehe) e querendo me xingar e falando que '' ok vamos jogar '' Só que nao seje precoce, por favor, nao quero que nenhum do seus players caia de novo ainda mais quando se está perdendo então ajeita tudo e vamos jogar ! E por favor assuma que esse jogo era nosso, eu sei que sua palavra não vale muita coisa mais quem sabe você assume e já é um bom começo!
Ok ok ok, Para de ser idiota Ploc, tá na hora de você gostar um pouco mais de você apesar de ser dificil eu entendo ou pelo menos ta na hora de você virar homem e começar a assumir as coisas porque se não daqui a pouco você vai continuar sendo o mesmo e ainda querendo convencer que vocês não usaram fake e que o moonchild não é o panda! Se é que você entende minha colocação !
Ah só pra te refrescar a memória não foram 5 min, foram 10 minutos, e o early que era pra vocês se darem bem... Bom Você sabe o que aconteceu!
E pra resfrescar esse sua memória que deve ser tão boa quanto sua aparência olha ae esse replay : http://www.dota-allstars.com/replay/67041/index.html

hehehe É uma pena que a gente não vai se ver no campeonato Ploc mas é assim mesmo, eu entendo...
Ah obrigado por assistir o vídeo!
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ploc- Sáb Nov 08, 2008 3:07 am

Sim, não vamos nos ver no campeonato você ta na segunda divisão eu não, e sim o panda era fake e eu fiquei negando de troxa pois era um fake que nem a vó do mesmo cairia, mais é claro que o nivel do seu time é baixo, e o rampage não caiu por que quis ou por que forjou até por que agente tava com a line up certinha e tava rindo de vocês no ts, inclusive o salomao- tava jogando neste game, e vou te dar uma dica se você é ruim de silencer por que joga ? pra mim vocÊ é ruim com tudo xDDDDD.

Anyway vocÊ quer discutir comigo ? que tenho mais bagagem e skill que qualquer 1 do seu time ou próximo seu, que é até um desrespeito eu me comparar com esses ''lixos from bnet Wink'', você continua a tentar arrumar briga, eu ja tinha parado.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ticous Sáb Nov 08, 2008 3:09 am

Ae romulao
fico massa o video
flw

Ticous

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sáb Nov 08, 2008 4:55 am

Hehehehe se você tava rindo imagina o quanto eu ri quando o rampage caiu ! Enfim, na verdade eu acho que ele caiu mesmo ( Não estou sendo irônico) porém eu realmente acho que iamos ganhar aquele jogo ! Ploc realmente você deve ter QI de cachorro, o fato de a gente ter começado na segunda divisão por nenhum momento impediria de a gente se encontrar se você tivesse boa índole e jogasse de acordo com as regras! E eu joguei de silencer aquele jogo porque eu nao tinha porque jogar sério e etc, mesmo porque naquela época eu não tinha problemas algum contra você mas se você lembrar bem eu ainda tentei falar com você direito e como já era de se esperar você foi o ploc da vida !
E parabéns cara, você assumiu que é ''troxa'' ! Afinal depois de tantas pessoas te dizendo isso ficava meio difícil não acreditar! E respondendo sua pergunta, Yes buddy, eu vou discutir com você porque eu posso, e não sou eu que fico mal depois dos post, e não sou eu que sou chamado de palhaço Ploc, e não sou eu que acho que sou fodão e fui desclassificado do campeonato por usar fake! Acorda cara, ninguém fala que você é bom, todos ficam te sacaneando, chamando de palhaço, de smeagol de tão feio e etc hehehehe... E como você é sempre é generoso quem vai te dar um dica sou eu, para de fingir que está rindo, nessa altura do jogo até a vó do mesmo ja saberia que rir demais é sinal de desespero!
Acorda cara... Olha os fatos!
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sáb Nov 08, 2008 4:57 am

Ah e obrigado Ticous ^^
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por 4tK.Turko Sáb Nov 08, 2008 5:01 am

Ploc: "I dai q eu axo verde e rosa a cambinação mais bonita do mundo ?"
essa frase explica bem sua voz sensivel / frágil no ts hein filho.... soh nao combina mto com sua aparencia... meio grotesca...

Mais nada a declarar
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Tanacaxa Sáb Nov 08, 2008 5:50 am

Na LBD:

.dados ploc

...

.dados mind|ploc

...

.topnoobs

LBD-BOT Topnoobs da LBD: 251.Ploc[587] 250.woopz-[702] 249.nice-[744] 248.Salomao-[745] 247.Saluw[767] 246.wdR.Hardz[785] 245.Redsquare[797] 244.PadOz[821] 243.NyM-[823] 242.master_rox[831]

imagina o quanto eu sou ruim, se esse cara fica me comparando e dizendo que sou muito inferior e pior que ele. Que o nivel de jogo e pior.. ah nao agora me senti humilhado...
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ploc- Sáb Nov 08, 2008 9:47 am

zzz.com
Nego pega rank da lbd para querer "TENTAR" tirar com a minha cara eu ja joguei n jogos eu com randoms x dans/polar e etc, agora sim só estou jogando com uma galéra conhecida por que é chato ficar perdendo varias seguidas e dar brecha para kos^ me zuar ahusdiahsud (tentar).
Quanto a vocês em geral nego vem falar mimimi verde e rosa que viadinho, esse sim tem um QI de cachorro ao longe, e romulo aprende a jogar de SIL plz se quiser te dou aula em x1 só me falar.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por romulovzz Sáb Nov 08, 2008 8:04 pm

Gostei Ploc, pelo menos você já abaixou sua bola! E pelo menos você tem ouvido meus conselhos, até que você resolveu a começar a escrever direito como pedi a um tempo atrás e até diminui nas risadas, bom saber ! Enfim, gostaria sim de aprender a jogar de silencer, não gosto muito dele mas ele é bem útil, tenho que aprender mesmo! E ah não se esquece do nosso cf não hein Ploc, quando o pessoal tiver com tempo aqui sem negócio de campeonato e etc a gente joga!
Obrigado
romulovzz
romulovzz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Tanacaxa Sáb Nov 08, 2008 9:50 pm

Ploc?? Eu mesmo sou um random e não afundo meu time nas ligas, tu sempre esteve no .bot da rmks e agora tá em último da lbd... entao eu sempre entrando em inciares e desafios de randonsxpanela mesmo assim não sou o topnoob da liga...

Não venha falar merda que eu não tou dentro de nenhuma panela, coisa que tu acabou de falar que tu está, sendo assim se tu melhorar algo dentro da liga tu admite completamente que foi carregado pela sua grandiosa panela.

abraços calorosos
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ploc- Sáb Nov 08, 2008 10:19 pm

Vou te ensinar uma coisa tanacaxa, não se entra em panela SEM SKILL e eu NUNCA fui topnoobs na remakes até por que lá só jogava eu salomão polar e negão, mais um completer sempre, pensa no que você fala amigão, por que você alem de ser random é sem skill e não tem respaudo e nem prova do que fala, cola aqui alguma vez que eu fiquei top noob na remakes que eu paro de jogar.

ps: Só vocês pedirem que agente joga.

Dos argumentos do tanacaxa eu tenho pena, ainda que eu ache vocês ruins in game, pelo menos os argumentos do romulo na maioria das vezes fazem sentido.


OBS: No dotawars se vocês tiverem skill suficiente para ganhar do pro-gaming vocês pegam a gente mais pra frente, rlx.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Tanacaxa Sáb Nov 08, 2008 11:33 pm

eu tenho certeza absoluta que tu já fez parte do bot da rmks, tu ja foi o 6o de cabeça para baixo, antes do segundo reset...

e tu fala que tu pararia de jogar se eu te mostrasse, isso é obvio, tu acha mesmo que eu fico digitando .bot na rmks e dando print screen, pra caso eu discuta com um cara que tava no bot pra provar pra ele que ele realmente tava lá

Olha, tenho que admitir que tu é espertinho...

EDIT: e eu tava falando sério quando disse que me senti humilhado
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ploc- Dom Nov 09, 2008 12:41 am

Sussa leskão, são players como você que entra no dota competitivo e desiste rapidinho pois ve que não tem lugar para si e tals.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Tanacaxa Dom Nov 09, 2008 1:02 am

verdade né ploc jajá eu desisto dai eu crio um tópico de despedida na hangar e deixo livre pra todos me chamarem de noob gordinho nerd escroto que deu meia hora de bunda
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Ploc- Dom Nov 09, 2008 1:44 am

Boa idéia, para um random tu tem o padrão ideal de um, tenta se informar das coisas, tenta zuar, tenta argumentar, mas... =/

gl na sua jornada.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por pekeno Ter Nov 11, 2008 4:59 am

Vídeo legal. Trilha sonora boa.
Pena que Movie Maker é porcão.

Parabéns pro time de vocês! Cresceram muito. Eu lembro que os primeiros jogos do dBR quando o clã nasceu (e já morreu, pelo menos até acabar o período de vestibular) foram MUUUITO pegados, eu ainda tenho o replay de alguns no fórum do time. Daí vocês treinaram bem mais e deu no que deu.

Acho que vocês levam o título da 2div.

Até mais

pekeno

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Divulgando o video! Empty Re: Divulgando o video!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos