DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPORT ploc e seu time.

+8
DunnO.kasumi
Player 13
Tileco
Tanacaxa
4tK.Turko
Ploc-
@kzo
ary-
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Ter Out 07, 2008 3:44 pm

Primeiramente esse campeonato n vale dinheiro, nem viagem para canto algum (vide wcg)
eu não estaria fazendo um report sobre o ploc e seu time, se n houve-se tanta mediocridade em suas atitudes.
Oq ocorre foi que nosso jogo rolou ontem, o ploc demorou meia hora p juntar seu time, o jogo ia ser no host panda, com o player dh,porem ele digita no chat q panda e dh estao banidos, 30 sec depois entram suckthis e moon alguma coisa, ele demorou meia hr p arrumar os 5 players, e 30 sec p se livrar de dois e arrumar mais dois instataneamente.
fato: a print esta no topico do game, eu n estaria postando, se nao me senti-se prejudicado nos dois jogos por eu ter suspeitas reais do uso de mh pelo time dele
quero q fique bem claro, ESSE CAMP N VALE DINHEIRO, N TERIA MOTIVOS PARA EU REPORTAR NADA, APENAS ACEITAR A DERROTA, POREM VAI XINGAR SUA MAE SEU FILHO DE UMA PUTA, SEMPRE TE TRATEI COM EDUCAÇÃO NO MSN, VC OS ACEFALOS DO SEU TIME XAMEM VOSSAS RESPECTIVAS MÃES DE PARAÍBA, SOU PARAÍBA SIM, E COM MUIITO ORGULHO. E VAI USAR MH NO INFERNO.
na msm noite do meu post, ele deu locked no tópic(n sei se foi ele, se n foi, uma pena)


realmente vc se axa mt esperto, mas qd vc estava indo, eu ja estava voltando, vc
alterou a line up do seu time no dia 7/out/2008
e pos seus fakes la
e q dia eh hj? creio q eh 7
e o game foi jogado no dia 6
o horario do forum eh diferente do brasil
porem vc editou isso a cerca de 8 hrs
Última edição por Ploc- dia Ter Out 07, 2008 4:09 am, editado 6 vezes (Razão : Line up nova =])
mas o game foi jogado ja fazem doze horas.
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por @kzo Ter Out 07, 2008 10:42 pm

Irei analisar o caso.
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Ploc- Ter Out 07, 2008 11:03 pm

Vou responder somente o que convem ary-
Primeiro, eu inumeras vezes evitei de dar w.o no seu time, pois você marcou o jogo comigo no sabado e não jogou e fez meu time esperar 40 minutos o seu e veio me dar uma resposta e pedindo para jogar com fakes eu falei que não queria w.o e falei pra você chamar que você quisese pra jogar que eu deixaria numa boa, você não quis e pediu para o jogo ser remarcado no domingo, eu com muita boa fé e manner no ultimo (o que não é uma caracteristica minha) fui lá e remarquei, domingo e ? ? ? cade o pessoal do eminds ? me pediu para remarcar segunda, era minha folga, tudo bem, fomos lá e jogamos eu poderia dar w.o ja 2 vezes porem ainda preferi jogar, quanto aos supostos fakes e ao mh, primeiro toma vergonha na sua cara, chamar alguem de mh você tem que ter PROVAS, agora quanto ao fake você é muito fraquinho eu não sou burro o suficiente para usar fakes em um campeonato no qual eu zelo pela imagem e cuido muito bem dele, espéro que tu seja mais inteligente em próximos campeonatos, quanto as edições eu posso te dizer que tive motivo pessoal que é a entrada e saida de 1 integrante que não se decidia, te peço mais inteligência e competência em próximos campeonatos ary, por que o que te falta de skill te falta de inteligência, grande abraço.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Qua Out 08, 2008 12:04 am

primeiramente, tanto no sabado quanto no domingo nós estavamos na cw room da 4 da tarde ate 9 da noite, n tenho culpa se vc trabalha ate 11 da noite, no sabado e domingo dia de eleição, enfim, n era um horário tao conveniente, então nesta questão estamos quites
segundo, eu n perguntei se podia usar fake, perguntei se podia usar completer, vc flw q nao podia, mas como vc era "bonzinho" ia deixar, eu acabei não precisando, vc se axa mt superior e skilled, porem oq eu falei eh aboslutamente verdadeiro, eu n faço questão da vitória, ate pq deveriamos ter ganho, btw, falta humildade e respeito nas suas atitudes e eu realmente reprovo isso.
e outra , vc usou fake sim, pq panda criou , tinha criado, ele saiu da clan war, 30 segundos depois entra um fake q nunca vi na vida, e cria.vc demora 30 min p reunir 5, e 30 segundos pra se livrar de panda e dh e arranjar "suckthis " e "moonchild" se isso n eh ser um baita fake n sei oq eh!
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por 4tK.Turko Qua Out 08, 2008 12:25 am

Bom, soh deixo aqui a dica de que o player moonchild EH o panda, e eu nao falo isso por suspeita, pq teve um dia ai q o dh[cu] tava completando pro meu time na garena num cf qualquer dai perguntei pra ele se ele eh era o panda (pq num jogo do time B_D no pride 11 alguem fala assim no chat "panda, vc eh mto ruim", sendo que nao tinha nenhum panda no jogo, dai eu deduzi q fosse o dh[cu], q tava de puck e naum tava jogando tao bem).

Dai o dh[cu] me respondeu q era soh amigo do panda e q que o panda era o moonchild, q nesse jogo tava de akasha.

Agora se o dh[cu] eh esse tal de "suckthis" eu naum sei, mas q panda = moonchild = fato..
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Ploc- Qua Out 08, 2008 12:42 am

Ary vou te dar mais um conselho de amigo, aprenda a ser mais homem e honrar seus compromissos nos 2 combinamos os horarios não estamos quites de forma alguma, e pra mim ter que jogar contra seu time foi só pra cumprir tabela disso pois vocês não tem skill nem pra jogar cs, quanto a eu ser agressivo ou coisas assim, me desculpe isso é erro meu mesmo, não aguento ficar calado mediante a certas coisas, vou te repetir mais uma vez agente no b_d todos temos uns a senha dos outros e talvez o panda tenha jogado algum jogo com a acc do moon, nada de mais, eu mesmo ja cansei de jogar in-house com acc deles e vice versa por motivos particulares do time.
Sincéramente ary esse report só me fez ver o quão seu time é sem qualidade e ridiculo como perdedor.

E quanto ao horario VOCÊ combinou comigo e confirmou os 2 dias e eu não te dei w.o por que sim SOU MUITO GENTE BOA, e ainda te dei a opção de usar completer e sabe disso, você é um ridiculo de coração fiquei descepcionado em ter que perder 10 minutos do meu dia de serviço para escrever isso.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Tanacaxa Qua Out 08, 2008 1:20 am

Então o ploc usa a conta dos amigos quando é banido de in-houses?
que eu saiba isso não é permitido :X

Nunca vi um cara tão arrogante, quem dera se ele jogasse o TANTO (meu deus, será ele melhor que vigoss+travka?) quanto fala...

Garoto, humildade faz bem... tou falando isso pro teu bem... se tu fosse realmente jogasse bem assim e fosse gente fina com o pessoal tu seria menos odiado...

Eu mesmo não gosto de nordestinos, não sei porque, mas acho uma babaquisse ficar chamando-os de paraíbas, ainda mais num jogo válido pelo camp... não é porque tu é o admin que tu pode esculachar quem tu quiser filhão... uma vez me disseram que isso se chamava BM (será?).

Não se magoe, mas tudo leva a crer o uso de fakes... hihi.. Ainda mais depois do que o turko disse... Nossa velho tá tão na cara...

flw fofuxos adolu voxeizz
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Ploc- Qua Out 08, 2008 1:33 am

Que bom que você só é um player qualquer vindo de b.net na qual sua opinião quanto a mim ou meu time não vale nada né ?

Fica sussa que quanto ao que eu jogo eu sei pode ficar tranquilo, e o seu post só mostra o quão você é retardado, nada contra você, sucesso.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Tanacaxa Qua Out 08, 2008 2:57 am

noss... minha opinião não valer nada tudo bem... acontece que eu tenho certeza absoluta que não serei o único a pelo menos 'achar' isso... mesmo porque o que eu falei que tá muito na cara...

Ao ler o meu post vc prova que qualquer 'retardado' pode descobrir o que aconteceu...

bjs, nada contra vc, ou seu time, tava tentando ajudar Smile

obs: só tava dando uma dica de como ser mais amigável, tu fala d+ cara... só isso..
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Qua Out 08, 2008 4:17 am

como eu falei aki n vale grana nem nada, n tenho motivo pra nada, só q, nunk tratei nem vc nem seu time com falta de respeito, se tem algm q n honra as calças esse eh vc, pois vc acabou de admitir q panda "pode" ter jogado, dps de ter negado.
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por 4tK.Turko Qua Out 08, 2008 4:34 am

bom, soh pelo fato de os kras do B_D terem as contas uns dos otros jah torna possivel e viavel q players banidos joguem em contas de não banidos, o q por si só, jah naum deveria ser válido.

Qto a sua arrogância kra, tenta manerar. Não eh atoa q todos os clans desejaram sucesso uns aos outros no pride 11 e no topico q seu time perdeu apareceram umas 6 cabeças te zuando. Eu chamo isso de necessidade de auto-afirmação, ou seja, tu precisa rebaixar todos os players ao seu redor pra se sentir um player melhor do q realmente eh.
Mas como vc disse, eh soh uma opinião de um player qualquer da bnet.

Como dicas são de graça, fika a minha e a da torcida do flamengo toda: "tente ser menos....... você mesmo"

P.S.: Pra quem quiser dar boas risadas, aconselho o topico do jogo dos playoffs entre eMinds e B_D, devido a foto postada pelo ary-, a explicação sensacional do ploc e as respostas excelentes de ary- ("tbm chamo minha namorada de panda-" auhauhhuauhauuha) e tileco. pqp eu adoro esse forum... tah melhor q fuxicar o orkut alheio isso aki..
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Ploc- Qua Out 08, 2008 4:55 am

Nosso time é 100% de amigos, por isso o das senhas mais cada um se põe no seu lugar e sabe se está banido não vai jogar, quanto a minha arrogância eu faço por onde pode ter certeza, agora enquanto vocês forem players quaisquer que nunca ganharam uma pipóquinha com dóta e querem criticar ou algo assim um time que não tem comparação alguma com o de vocês as coisas ficam bem triste, mais normal não vou mais responder pessoas na qual eu vejo como ''randoms'' para não usar outro termo, a discussão aqui é entre e-minds e b_d e gostaria que só os membros dos mesmos postassem pois não estou com paciência para ler babaquices irrelevantes de pessoas aleatórias, desde já agradeço o entendimento de vocês, quanto a você ary- eu ja falei no msn, nice try, tu é um péssimo perdedor eu realmente fico de cara.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Tanacaxa Qua Out 08, 2008 5:08 am

fico de cara que ele já tenha ganho pipoca jogando dota... eu uma vez ganhei dinheiro mas acho que vc prefere pipoca

gostei do texto, substituiu randons por aleatórias pra não ficar repetitivo, muito bom, eu dava 10,5 (0,5 extra pela sua super-imba skill de dota, que o fez ganhar inumeros campeonatos e que o deixa com uma piroca cybernética enorme)

by: ?? (ñ sei foi traço-random)
Tanacaxa
Tanacaxa

Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 31
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Tileco Qua Out 08, 2008 5:16 am

Ary tu ta sendo muito "Bonzinho"
vi o replay do jogo MH tava pesado la viu AUHSahusAUHSa
e naum estou sendo ironico !!


Sobre a DESCULPA do panda "Todos brincam assim no clan" é rox d+ veih
vamus cria o "MOVIMENTO"

REPORT ploc e seu time. Panda0106

uhasuhasAUHSauhsAUHSsA

Seremos Todos felizes
Desculpa a "MONTAGEM PORCA"


Ou essa aki neh

REPORT ploc e seu time. Panda006uv3


Última edição por Tileco em Qua Out 08, 2008 5:56 am, editado 2 vez(es)

Tileco

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Qua Out 08, 2008 5:47 am

oq eu falei e essa galera ai deixou tão claro o quanto vc eh o palhaço da festa.
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Qua Out 08, 2008 5:53 am

e outra, no segundo game eu ate diria q vc n usou mh, vcs deram uma maneirada dps do primeiro,
porem o leoric n levava trap
e no momento decisivo do game aos 70 min o leoric sai da base c toda certeza do mundo q nos estamos roshan, ok podia ter ward, porem se ele morre-se eles perderiam, porem ele n sei como sabia q tanto o warlock ( c guinso e necro3) e o dk ( c todos os itens do mundo) estavam com 150 de hp), se nao estive-se ele q morreria facil.
sem +, oq vc falou no msn agora deixa a exata proporção do seu carater. se tem um ou varios pandas no seu time, tem tb um porco, e esse eh vc.
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Tileco Qua Out 08, 2008 5:57 am

Ai ary pra vc essa hein
AUHSauhsAUHSa

REPORT ploc e seu time. Panda006uv3



REPORT ploc e seu time. 798407

Tileco

Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por 4tK.Turko Qua Out 08, 2008 6:13 am

Soh uma coisa pros 2 ultimos posts do tileco:
UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau UHAHUhuaUauhuhauhaHUaHUahUuhauhahuaHUauhuhauhahuau

pqp q criatividade desse pessoal, mto bom mto bom...
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Qua Out 08, 2008 6:16 am

eh , qd se fala tanta merda a galera cai em cima msm
eu ri dessa muito!
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Player 13 Qua Out 08, 2008 6:23 am

Ploc só fal demais detrás do PC. Tive a oportunidade recentemente de conversar com alguém que o conheceu pessoalmente.

Os melhores jogadores que conheço não são tão faladores como o Ploc (e nem se auto-ownam como ele tantas vezes pos post), então mesmo se ele jogasse o que fala não há porque ficar se vangloriando. Pior ainda para alguém que joga não mais do que uma fração do que diz.

Pra mim a situação está bem clara...

E peço que o Ploc não retribua o post. Mas é claro que ele vai fazê~lo, pra tentar se auto-afirmar (sem sucesso, de novo).
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por 4tK.Turko Qua Out 08, 2008 6:29 am

player 13 safado, roubou minha analise do ploc sobre sua necessidade interna de se auto-afirmar.

direitos autorais, plz...

uhahuahuhuahuahuhuahuhua, mas o q mais esse kra q conheceu ele pessoalmente disse ? eh dakeles mlks q faz banca atraz do pc mas na real fika pianinho mesmo ? nem pia ? pelo menos eh o q me faz acreditar após ouvir sua voz no ts...
4tK.Turko
4tK.Turko

Mensagens : 168
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Ploc- Qua Out 08, 2008 6:46 am

Player 13 escreveu:Ploc só fal demais detrás do PC. Tive a oportunidade recentemente de conversar com alguém que o conheceu pessoalmente.

Os melhores jogadores que conheço não são tão faladores como o Ploc (e nem se auto-ownam como ele tantas vezes pos post), então mesmo se ele jogasse o que fala não há porque ficar se vangloriando. Pior ainda para alguém que joga não mais do que uma fração do que diz.

Pra mim a situação está bem clara...

E peço que o Ploc não retribua o post. Mas é claro que ele vai fazê~lo, pra tentar se auto-afirmar (sem sucesso, de novo).

O seu eu faço questão de responder com quote, pra mim um cara que um dos membros do time fala que não joga nenhum pouco e fala de mais eu dispenso comentarios, reveja os seus conceitos por que um dia que UM jogador do MEU time falar alguam coisa de mim eu realmente vou ficar preocupado e chatiado pois eu sei como é meu estilo de liderança, e o tiléco serve bem pra palhaço ja que dota não é muita a praia dele.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Qua Out 08, 2008 7:42 am

a casa caiu ae ploc
vc cada vez se enrola mais nas suas declarações
vc disse q pelo fato de vcs serem amigos o moon pode ter jogado c a conta do panda
ou seja, ele pode ter jogado, vc n tem certeza
porém, vcs estavam ts, e eu sei disso pq vc flw no chat, entao se vc eh tao amigo
de todos do seu time, vc n saberia distinguir a voz do panda da do "moon" se eh q esse existe
qt mais vc fala com mais cara de palhaço vc fica, so falta o nariz vermelho
e a cara pintada
vc eh mt bobinho e novinho.


Última edição por ary- em Qua Out 08, 2008 4:57 pm, editado 2 vez(es)
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Ploc- Qua Out 08, 2008 8:17 am

ok, você está criando argumentos muito nada a vê, meu deus ja te falei em pvt ary seja um bom perdedor, só fica feio pra VOCÊ.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por DunnO.kasumi Qua Out 08, 2008 4:17 pm

DunnO.kasumi
DunnO.kasumi

Mensagens : 104
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos