DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPORT ploc e seu time.

+8
DunnO.kasumi
Player 13
Tileco
Tanacaxa
4tK.Turko
Ploc-
@kzo
ary-
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. - Página 4 Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Ploc- Qui Out 09, 2008 5:03 am

RESOLVAM POR PM AS DISCUSSÕES INDIVIDUAIS, NÃO QUERO MAIS POST'S CASO O ASSUNTO NÃO SEJA DO JOGO EMINDS x BD e os post deverão ser apenas dos jogadores de ambos os times.

Ploc-
Administrador
Administrador

Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. - Página 4 Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por ary- Qui Out 09, 2008 5:46 am

td q eu tinha pra falar ja falei,
falei c ploc msn, e deixei bem claro oq ocorreu,
assim como deixei aki.
so espero bom senso.
ary-
ary-

Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. - Página 4 Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por @kzo Qui Out 09, 2008 2:59 pm

Bom vamos aos casos, primeiramente o Ploc está errado de apagar ou editar posts nessa área que é aberta, aqui todos discutem e falam o que bem entenderem, se estão contra você Ploc tem toda razão porque o fato procede.

Os jogadores PANDA e DH estavam banidos do campeonato como já havia postado, por serem fakes jogando para o phG] que tambem foi banido, consequentemente eu não bani o clan B_d naquele momento por amizade (Meu primeiro erro) mas como já falhei uma vez falhar duas vezes seria burrice.

moonchild = panda
such.. = DH


Clan Blue Dreams banido desta edição com 2 WARNS para proxima edição no clan em si, como todos os outros jogadores. Lembrando que na proxima edição serão 3 WARNS para o banimento da mesma.

Jogadores DH e Panda banidos não so desta como da proxima edição.

Jogo B_d VS eMinds: VITORIA DO EMINDS SEGUE PARA SEMI-FINAL.

Quanto ao Ploc retirei o seu adminstrador não pelos fatos, mais se você me provar que não vai bagunçar o campeonato excluindo/editando topicos, ou criando topicos de formas irresponsaveis, eu volto com seu adminstrador.

E mais uma novidade o membro Player13 entra na adminstração para auxiliar o andamento da segunda divisão.

Obrigado a todos, provas concretas dos fatos estão todas para os que quiserem PM for me, reclamações podem tambem me enviar PM.

Não irei nem comentar os posts do panda sobre o xMg já que os mesmos não tem fundamento.

@kzo, Adminstrador DotA Br GamerS


Topico ~ Closed
@kzo
@kzo
Administrador
Administrador

Mensagens : 734
Data de inscrição : 08/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

REPORT ploc e seu time. - Página 4 Empty Re: REPORT ploc e seu time.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos