DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Sex Out 10, 2008 2:05 am

Os 2 clans tem até o proximo domingo, dia 12/10/2008 para
realizarem o jogo. Peço para que mantenham o fairplay e façam um bom jogo.




-Game melhor de 1
-Mode -xl (-ap com 4 bans por time, e pikes em 1-2-2-2-2-1).


Membros e contatos vcs podem adquirir abrindo o topico "Clans participantes desta chave". Muito obrigado, espero um bom jogo!!


Para confirmar vitoria, apenas com a replay do jogo uploudado no seguinte site:
http://www.dota-allstars.com/replay_upload.php

Usem este topico para agendarem e postarem o replay do jogo, os agendamentos podem ser feitos via MSN tambem.


Boa sorte aos 2 clans!


Última edição por Player 13 em Sex Out 17, 2008 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por rodoxi Sex Out 10, 2008 2:36 am

Opa que dia vcs podem joga tenh vc no ms qualquer coisa deixa a hora aki
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Sex Out 10, 2008 3:56 am

vou verificar certinho com o pessoal, mas creio que o melhor dia é sabado!!

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por HaaK Sex Out 10, 2008 7:10 am

Eu jurava que vocês já tinham jogado.... vou arrumar a tabela então.

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Sáb Out 11, 2008 10:12 pm

conversei pelo msn com o rodoxi mas tava embassado achar um horario, sexta não dava pra meu time, sabado não dava pro deles, e domingo nós só podemos até as 18h, não teria como dar um prazo maior pra gente realizar o game???

vlw

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por HaaK Dom Out 12, 2008 7:47 am

Ah, pelo amor de Deus!
Penultima rodada já demorou o dobro, agora a ultima quer adiar mais?

Data limite, horário padrão, isso soa familiar? As regras foram feitas pra isso!

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Dom Out 12, 2008 7:49 pm

desde quando você é adm haak?

vai com calma filho!

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por HaaK Dom Out 12, 2008 9:23 pm

Não sou ADM, nem acho isso!
Eu só sei ler as regras e segui-las! Very Happy
Diferente do "jeitinho" brasileiro de sempre querer passar por elas!
Enfim, estou adiantando o que um admin serio poderia te falar!
Abraços.

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Seg Out 13, 2008 2:08 am

COm relação ao tempo... essa última rodada na verdade nem necessitava de tabela. Todos os times poderiam estar já marcando os jogos contrea o único time que não enfrentou ainda e estar preparado.

Além disso, já tivemos até mesmo uma rodada dupla que permitiu a alguns times se reformular e preparar para os próximos confrontos, e muitas euipes aproveitaram inteligentemente esse tempo para adiantar seus jogos, algo que já foi bastante incentivado aqui.

Por fim, gostaríamos que o próximo fim de semana fosse reservado para as partidas dos play-offs.

Porém, se não houver outra maneira, para não atrapalhar na justiça dos resultados do campeonato, a data pode ser prorrogada se houver alguma forma do jogo se realizar durante a semana, chegando ao fim de semana já definido. A data extenderia-se então até a próxima Sexta feira. Seria necessário que houvesse um comprometimento dos 2 capitães em não deixar que isso atrapalhe no agendamento do jogo das equipes nos play-offs. E não esqueçam que, se for necessário, vocês ainda podem utilizar "completers" (máximo 2, caso ainda não tenha sido utilizado nenhum durante o campeonato) para que o jogo se realize a tempo.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Seg Out 13, 2008 3:29 am

Agradeço a compreensão!

Vamos marcar um dia até sexta feira então!

Obrigado!

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por rodoxi Seg Out 13, 2008 3:39 am

Opa então admin fica complicado jogar durante a semana pois tenho facul durante a semana por isso meus jogos foram realizados quase todos finais de semana tentei desde a rodada dupla encontrar um final de semana com o v40 pra jogar mas eles n podiam e hj els estavam sem player tbm no horario padrao dai n deu pra nois jogarmos mas vo ver se conseguimos jogar durante a semana ai to podendo das 6 e meia as 9 menos as quarta q n posso falta facul blz?
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Seg Out 13, 2008 3:42 am

Se não for encontrado outro horário, fica o jogo para o horário padrão que seria nesse Domingo (e o resultado cabível, favorável ao Trevous).

Ainda assim, peço que seja amntido um fair play com senso de justiça e responsabilidade, tentando marcar o jogo para essa semana (se for possível antes da Quarta feira, eu recomendo).
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Seg Out 13, 2008 3:48 am

É complicado...pois nos tinhamos o sábado todo livre e mais o domingo até as 19h para jogarmos e o trevous só podia jogar domingo no horário padrão, conversei por msn com o rodoxi agora pouco e sugeri que o jogo fosse sexta depois da facu do pessoal, mas eles não podem...sugeri também que fosse quarta de noite e eles também não podem...ta complicado conciliar os horários!

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por HaaK Seg Out 13, 2008 7:14 am

Então, meu amigo, se o seu time não pode no horário padrão e o dele sim vocês perderam... sorry Smile

HaaK

Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por DeepThoughts- Ter Out 14, 2008 1:38 am

n tenho nada que me meter aqui, mas na minha opiniao
deveriam tentar jogar, prevalecer o fair play. se nao tiver jeito mesmo
dai sim pedir "WO" que nao eh bem WO na vdd.
DeepThoughts-
DeepThoughts-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/08/2008

http://www.clanwofg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Ter Out 14, 2008 1:41 am

Já que o jogo vale a permanência de 1 das 2 equipes no campeonato, eu gostaria que essa permanência fosse conquistada "ingame", no jogo. Para isso até foi prolongado o prazo.

Peço que ambas as equipes se empenhem em encontrar um horário apropriado para ambas o mais cedo possível.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Ter Out 14, 2008 1:59 am

rodoxi

rola pra você jogar na quarta qualquer horário depois das 20h, quinta depois as 22h ou sexta depois das 23h?

edit: vale lembrar que quarta é dia dos professores, então facu num tem aula!!

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por rodoxi Ter Out 14, 2008 2:39 pm

tipo rola jogo pra começando até no maximo as 9 horas durante a semana pois tem player q n podem fica até depois das 10 pois correm risco de n terminarem o jogo por motivos familiares....
jogo começando até as 9 qualquer dia com exeção na quarta beleza so me deixa msg antes no msn ou aqui mesmo q eu chamo o time.
Ah dia dos professores realmente eh dia 15 mas foi comerorado aki ontem na segunda feira portando tenhu aula mesmo assim na quarta:S
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por rodoxi Ter Out 14, 2008 2:41 pm

só pra tirar uma duvida eu vi num tópico antigo que se tivesse empate entre ekipes seria feito disputa entre elas para clasificação, no caso se nosso clã ganha fica o 2º,3º e 4º empatados até ai n faz mta diferença pois vao se clasificar do mesmo jeito mas q ficar em 4º vai ficar com desvantagem se for no modo de o ultimo colocado da chave pega o 1º da outra chave neh e também se nois perdesse o jogo vamos ficar empatados com o clã v40 e não tinha visto esse critério de desempate de jogo direto quem ganhasse ficava com vaga algu assim algum admin poderia me esclarecer n sei se posso posta aqui qualquer coisa me corrijam.

ps: eu vi um post do kzo dizendo q se for 2 clã apenas segue a regra de melhor de um pra ver quem fica com a vaga...

então caso o v40 ganhe teriamos q jogar novamente pra disputa da vaga certo né?
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Ter Out 14, 2008 8:21 pm

Caso o V40 vença, será necessária uma segunda partida para definir quem continua no campeonato!

Considerem uma melhor de 3 em que o Trevous começa com 1 a 0.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Qua Out 15, 2008 3:36 am

Vamos ter que ganhar duas vezes do trevous para passar pra próxima fase? é isso?

ao meu ver seria assim, se nós ganhassemos ambos ficariamos com 3 vitórias e pelo confronto direto nós teriamos vantagem, certo?

quarta feira daria pro meu clan jogar a partir das 20h sem problema, mas se caso não seja possivel pra vcs amanhã, só pode ser quinta depois das 22h e sexta depois das 23h!!

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Qua Out 15, 2008 5:20 am

A sua primeira interpretação foi correta. Caso vençam o primeiro jogo, terão de jogar uma segunda partida para desempate.

O critério de confronto direto é válido apenas quando não há exclusão de uma equipe no desempate.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por rodoxi Qua Out 15, 2008 2:57 pm

olha não garanto nada pra hj(quarta feira) mas posso tenta fala com meu clã hj se vc tiver on hj a noite e eu puder eu falo com vc e jogamos dai do contrário soh poderemos jogar mesmo quinta ou sexta até as 9 no maximo mesmo.
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por rodoxi Qua Out 15, 2008 3:01 pm

tipo não me leve a mal nem nada capitao do v40 mas é que nosso jogo ja era pra ter ocorrido a dois domingos ja no horário padrão que seria pra jogar caso n houvesse combinações de horários das equipes.
To fazendo o que posso pra poder jogar visando o fair-play, pois poderia ter pedido vitória por WO domingo passado e tal mas to ai esperando pra jogar e decidi isso no game mesmo.
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Sex Out 17, 2008 2:59 am

Ainda aguardando (infelizmente) um resultado.

Caso esse jogo não se realize nessa Sexta-feira, o Trevous prossegue como quarto colocado na competição (no entanto, peço que se verifique todas as possibilidades para que de fato esse jogo aconteça).
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos