DotABR Gamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por brauliu Sex Out 17, 2008 7:01 am

com os horários que o trevous tem fica dificil, tem toque de recolher as 21h...

bem é isso ae...parabéns ao trevous, jogaram muito...

brauliu

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por rodoxi Sex Out 17, 2008 2:20 pm

infelizmente capitão do v40 é isso vei eu posso fica até de madrugada numa boa posso fazer esse sacrificio um dia ou outro agora tem 3 player do clã que 2 são irmaos não podem ficar além desse horário pois como vc disse o pais deles da toque de recolher pelas 9~10 horas , agora teve 3 domingos pra nois jogarmos no horário padrão e dois sabados q eu estava on dia todo e vcs não estavam ou n tinham me aceitado no msn nem me dado uma resposta no forum dai fica dificil vcs quererem realizar esse jogo no meio da semana q eh quase impossivel jogar para o nosso clã sendo que tivemos 3 domingos em horario padrão. Se vcs não puderam jogar nesse horário paciencia mas regras são regras eu tava fazendo o possivel pra joga.
rodoxi
rodoxi

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Player 13 Sex Out 17, 2008 7:33 pm

brauliu escreveu:domingo nós só podemos até as 18h

Para não atrasar mais o campeonato, e beneficiar a equipe que teve mais disponibilidade para marcar o jogo e já tem mais vitórias no campeonato, além da afirmação acima mostrar que o V40 não estava disponível no horário padrão, as regras infelizmente me induzem a favorecer a equipe Trevous com uma vitória por WO.
Player 13
Player 13
Administrador
Administrador

Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/08/2008
Idade : 36
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER - Página 2 Empty Re: ----- 7º rodada ---- Trevous VS v40 | Trevous WINNER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos